Paralisa do sono,como sair desse mal.

Olá almas que já sofreram da paralisia do sono, o post hoje e para vocês, vou falar hoje da paralisia do sono mal que me assombra desde cedo.
São exatamente,12:00am, ouvi uma pessoa chorando sabe aqueles choros agoniados tipo uuuuuuooo. Fingi que nem ouvi, e voltei a dormir ai minha alma ficou viajando por ai nos cantos mais estranhos. mas precisamente as 03:30am, acordei e fui beber um gole de água quando voltei para minha cama fiquei naquele estagio de dorme não dorme, vi quando alguém sentou na ponta da minha cama como sou burra eu ainda tentei chutar a pessoa mas essa coisa viu que eu estava quase dormindo, e se aproveitou. Assim que eu adormeci, sabe aqueles movimentos rápidos que vimos em filme de terror, foi o que aconteceu senti a coisa se aproximar de mim e começou a me amarrar.

Mas como eu  luto com ela a muitos anos,  sei me mexer e quando você faz isso ela vai logo embora, mas ai você cai no estagio 2, que e o das alucinações que parecem tão reais.

Como sair, sei que e dificil mas comigo funciona assim,primeiro fico muito calma e ai vou mexendo aos poucos os dedos, aos poucos tento mexer a mão, ai você nota que ela já ta diminuindo o poder que a paralisia exerce sobre você. Mas se for a primeira vez que você passa por isso acho meio dificl você conseguir ficar calmo.
a pior paralisia que eu tive foi assim...



Senti o meu espirito separar do meu corpo mesmo,ai meio que acordei logo mas achei que tinha morrido, dessa experiencia não lembro de muita coisa, graças a deus mais foi a pior que tive.

Comentários

  1. Eu sou alguém que já passou pelas coisas que você passa, e posso te afirmar com toda certeza: você está sob indução de demônios.

    Os demônios geralmente perseguem uma pessoa em decorrência de algo que essa pessoa condena em si mesma. Eles se manifestam no medo; o medo é a porta de entrada para eles.

    Sobre essa experiência sua, de "sair do corpo", eu acredito plenamente no ocorrido, pois já aconteceu comigo muitas e muitas vezes. Porém isso não é real, não há realmente uma 'saída'. Há apenas a sua própria consciência, cauterizada.

    Eu gostaria de compartilhar com você algumas passagens da Escritura:

    "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; tendo cauterizada a sua própria consciência."
    1 Timóteo 4: 1, 2

    "Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento. Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol."
    Eclesiastes 9: 5, 6

    Aqui não dá para dizer tudo, mas em 1 Samuel 28 está claro que demônios se passam por pessoas que morreram para enganar os vivos.

    Definitivamente, tudo quanto você vê ou ouve; presencia, não tem relação com mortos, e sim com demônios.

    Sugiro que você não busque a solução em denominações (templos religiosos) que se dizem "igrejas" apenas como pretexto para extorquir as pessoas por ganância e amor ao dinheiro, pois lá não achará. Busque a solução no Salvador, aquele que o Criador enviou para por amor morrer por você.

    ResponderExcluir
  2. pobre alguém perdido,obrigada por tentar me ajudar mais definitivamente ninguém pode me ajudar só deus.
    Mais obrigada pelo consolo tenho uma pergunta para você como achou a luz?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba