A ULTIMA PREMONIÇÃO, DEPOIS LUTO TOTAL




Hoje vou começar o blog de uma forma diferente, pois estou muito triste.

 Terça feira 25 de outubro de 2011, essa data vai ficar marcada na minha vida.

 Descobri que o sonho que eu tive no dia 14/10/2011 foi uma premonição, sonhei com o Aécio é o Junior os dois estavam lindos extremamente pálidos.confira, A paixão doentia e o amor imperfeito E o pior foi falei com um amigo e ele tentou me alertar, disse que talvez o sonho significasse que os dois estavam mortos, não acreditei em tal coisa. Mais hoje pela manhã recebi uma visita que me faria mudar de idéia, foi à conhecida dos tempos de colégio ela veio aqui no meu trabalho, e nos encontramos por acaso porque ela não sabia que a minha loja ficava por essas imediações. Conversamos por horas, quando ela disse uma coisa que me tirou completamente do chão,
- lembra o Aécio aquele garoto que tu eras fissurada, ele se matou com um tiro na boca.  Na mesma hora o meu chão afundou, depois de um tempo ela me ajudou a clarear as idéias, foi quando eu tive a coragem de perguntar o porquê 
- ele ultimamente andava depressivo, tinha deixado o cabelo crescer e vivia perseguindo uma garota, a galera La da rua acha que e, por que ela deu um fora nele.
 - quando foi?  
- era uma noite chuvosa se não me engano, foi na madrugada do dia 14 de outubro me lembro porque tenho uma amiga que faz niver no dia 15 de outubro, e lembro que a festa foi no dia do velório dele. 

Comentários

  1. Não se aflija Emily, notei que voce esta triste, mandei um Email para te animar da uma olhada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba