A paixão doentia, é o Amor imperfeito.


Ola almas apaixonadas, vocês já se apaixonaram alguma vez na vida?  
             

A paixão e algo avassalador, mas e bem diferente do amor, a paixão e instantânea e algo que acontece no momento, a partir do primeiro olhar. Já o amor e construído com o tempo, não se pode dizer que ama um certo alguém sem se quer ter convivido com essa pessoa pelo menos um mês.

Se querem saber se essas duas experiências já aconteceram comigo, diria não, Acho que comigo foi diferente ambas as experiências.
Eu estava na sexta serie, quando o vi pela primeira vez, na época o filme Titanic estava no auge e ele era o mesmo que esta vendo o Leonardo di caprio, e eu sonhava em ser sua Kate Winslet, sua beleza era incomum em outras palavras um anjo caído, bem aqui no inferninho que era a minha escola, ele era alto, loiro, cabelo chanel, olhos verdes cor de esmeralda, face de anjo, e um sorriso de tirar o fôlego. Passei exatamente um ano encantada com sua beleza, e ate hoje nos dias atuais tenho seu rosto na minha memória, só descobri duas coisas ao seu respeito, primeira seu nome, Aécio, e cursava a oitava serie. Foram as únicas informações que eu tive dele, arrancadas de uma amiga prestativa, tentei segui-lo algumas vezes na hora da saída, para saber onde ele morava, mas parece que ele percebia  por que ele dava um jeito de sumir e desaparecia literalmente, bem foi um ano tentando chegar nele mas sem sucesso por que eu era muito tímida, e tinha vergonha de chegar nele, mas para vocês terem idéia a minha relação com ele, era tão intensa, que eu me trancava em meu quarto e chorava todas as tardes por ele, passei tardes e mais tardes sofrendo por alguém que eu nem conhecia, nunca nem falei com ele, parecia ate que eu estava obcecada, final das contas nunca fiquei, muito menos falei  com ele, e a ultima noticia que soube dele, foi no começo do ano, que ele havia mudado de escola. Dois anos depois apareceu o Junior na minha vida, a experiência com o Junior foi diferente por que com ele eu já cheguei chegando, era final de novembro, um mês bem chuvoso onde nos moramos, em uma tarde chuvosa eu conheci alguém que iria mudar o resto da minha vida para sempre, fui comprar pão na padaria quando esbarrei nele, ele estava na rua conversando com um amigo em frente a padaria, já fui o vendo de longe kepe virado para trás, olhos azuis, lábios que pareciam ter sido esculpidos por um desses escultores de antigamente, era bastante alto, e muito magro mas com uns músculos. E se não fosse por um skate que trazia na sua mão direita diria que era um jogador de basquete. Comprei o pão e já ia saindo da padaria quando me lembrei de Aécio, na mesma hora voltei e perguntei;
- Você conhece alguém que tem fitas de vídeo game?
Dai pra frente começou como uma bela amizade, ele me ensinou onde morava e toda semana eu ia buscar uma fita diferente, mas depois de um mês eu já tinha zerado as dele também, quando fui devolver a ultima, legend of Zelda, ele me convidou para sair, aceitei na hora fomos ate um jardim muito bonito, La ele me deu uma flor, e perguntou se eu queria ser sua namorada, meu coração gelou na hora e respondi sim, então nos beijamos  os seus lábios eram tão macios, e combinavam com os meus, nos beijamos por horas, e depois ele não parava de me fazer perguntas, me perguntou todos os tipos de perguntas, desde a minha infância ate o dia que a gente se conheceu, descobrimos que tínhamos varias coisas em comum, e era tão bom ficar ao lado dele, eu esquecia todos os meus problemas quando tava com ele, eu não gostava muito da Pitty , mas não agüentava quando ele cantava equalize no meu ouvido, e dizia que era  a nossa canção. Ele era perfeito, ficamos juntos dois anos, no nosso aniversario de namoro de dois anos ele me chamou no mesmo canto do nosso primeiro beijo, e me pediu em casamento, na época eu era burra, e imatura. E não aceitei passado um tempo o nosso namoro acabou. Agora me perguntem o que isso tem a ver com o sobrenatural, na verdade nada, e porque hoje tive um sonho estranho sonhei com Aécio e Junior, os dois estavam lindos como me lembro deles, mas estavam estranhos pálidos demais, e me falavam palavras que eu não conseguia compreender, foi quando eu acordei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba