Como entrar na deep web


Bom guris, e gurias eu já não queria sair mesmo, e depois desses três pedidos, pedindo eu para eu ficar, eu digo a o povo que fico \o/

eryck_darksoul@yahoo.com.br disse:
Sai nn pf adoro seus posts

 Lawliet disse...
Não gostei nada de você também ter saído, gosto muito de você(você até fez um post pra mim).
NÃO SAIA!
... FIQUE!
... MELHORE!
E talvez tudo voltará a ser como era antes. Pode me considerar como seu fã, tomara que isto ajuda na sua decisão.
Remu disse...
Misaaaaa sou seguidor fiel, para onde você for eu vou, não vou te deixar menina.
=)
se você sair o Nya, perdera um leitor fanático por você.

“Afinal fazer um blog não e tão fácil com o eu pensei que era...”

Como prometi, para as meninas no xat, irei fazer um post ensinando a entrar no lado obscuro da internet.



Como entrar na Deep Web.

Hoje ensinarei como entrar no mundo obscuro da internet, Mas por favor estejam cientes que não me responsabilizarei por nada que vier a acontecer com vocês porque como citado no post do Lysander o lado obscuro da deep web, La não é um lugar Comum para pessoas normais (HUMANOS), bom acredito que se você for uma pessoa fraca como eu, por favor não entre.

 Esteja ciente que você poderá passar dias sem dormir ou ficar com isso na cabeça por um bom tempo então eu recomendo só entrem
Se vocês tiverem realmente coragem…


primeiramente vocês devem baixar o TOR, disponibilizei ele no link abaixo:
Apos baixar o TOR instalem ele, ao iniciar ele conectara automaticamente a rede TOR Agora no Mozila Firefox vocês iram ver uma cebola verde ao lado de digitar o endereço, cliquem nela e com o botão esquerdo no mouse cliquem em Alternar para o status Tor apos clicarem vocês estarão na rede TOR. Só lembrando a rede tor é apenas a garantia que você esteja no animato ( para que nenhum PF esteja em sua residência.) Como sou uma guri boazinha vou dar a primeira pista para começar a navegar na rede, copie e cole esse link na barra de endereços:
 http://ekwreugkil5ncyyh.onion/

 esse link tem vários links ocultos da deep web.

Comentários

  1. Bem vinda de volta minha Misa.
    xD

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, Kat! Parabéns.

    Como estávamos conversando, eu tenho muita curiosidade para conhecer a deep web, mas eu tenho pavor de ver essas coisas... depois que eu vejo elas ficam rondando minha cabeça. Além da raiva que deve dar desses fdps.

    Quem tiver coragem de entrar, volta aqui para contar a experiência ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu entrei... e particulamente só vi, sites de pedofilas esquisitos e nojentos ecaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    o ser humano é um lixooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Nunca entrei e nem tenho vontade de entrar já sei muito bem como a maioria dos seres humanos são e do que são capazes. Mas ótimo post muita gente vai querer entrar depois de ler este post.
    E Misa que bom que você voltou =D

    ResponderExcluir
  5. obrigada amores, prometo que dessa vez vim para ficar ;)
    tetê,e L certos vocês de não quererem entrar lá.

    ResponderExcluir
  6. Olá galera! Como muitos já viram, é muito difícil encontrar informação boa na Deep. Estou criando um Tópico em um site com a intenção de postar links para sites interessantes que vocês encontrarem(Sites sem vírus e "seguros"), e Conversas em geral.
    Esse será nosso tópico principal.
    QUALQUER COISA interessante que vocês encontrarem, podem postar aqui. Vou lhes deixar o link do site, vocês podem salvar num Editor de Texto para facilitar futuros acessos (acredito que seja um método seguro). Link desse site:

    http://4eiruntyxxbgfv7o.onion/snapbbs/725f7baa/threadlist.php?PHPSESSID=vei443688pp76i234ue5qemnr5

    Abraços :) e se protejam antes de entrar na deep, lá a coisa é séria

    ResponderExcluir
  7. Quase me caguei quando entrei naquela primeira pagina que vc mandou... Só os bagulho de armas,drogas, tudo de ruim e do pior da sociedade.Não tive coragem de entrar em nenhum daqueles Links,e não é nem por medo de imagens e coisas brutais,mais sim medo de Fuder meu PC todo.Alias,tá novinho.
    Mais a curiosidade ta matando.

    ResponderExcluir
  8. eu entrei,e não entro nunca mais.a coisa mas fácil do mundo de achar e pedofilia.

    ResponderExcluir
  9. Bom, acho que nada do que tenha lah nao exista na nossa linda sociedade ¬¬ que de linda nao tem nada
    a midia so esconde boa parte dessas coisas, acredito que se eles mostrassem dessa forma as pessoas iriam se tocar.

    ResponderExcluir
  10. Cada Coisa Lá , Uma Pior Que A Outra o.O

    Tanta Crueldade Que O Ser Humano Faz ;x

    É Uma Coisa Lamentável

    aaaah Booooom Post Misa *oooo*

    ResponderExcluir
  11. Véi négocio phoda, nunca tinha visto tanta crueldade junta assim.

    humanos escrotos! _|_

    ResponderExcluir
  12. Eu queria saber mais sites da deep.

    ResponderExcluir
  13. é triste esse lado da internet,
    pessoas que nao tem o que fazer da vida, invelizmente

    ResponderExcluir
  14. Instalei o Tor, mas na cebola verde não tem a opção "Alternar para o status Tor"

    ResponderExcluir
  15. Deep Web Brasil - DWB8 de maio de 2012 às 08:05

    Olá galera. Tudo bem? Sou o Administrador da comunidade Deep Web Brasil http://4eiruntyxxbgfv7o.onion/snapbbs/725f7baa/threadlist.php?PHPSESSID=vei443688pp76i234ue5qemnr5 e gostaria de informar que eu migrarei a minha comunidade, para manter a organização e começar uma comunidade de verdade. Precisarei de alguns moderadores para o minha comunidade para ajudar a traduzir algumas coisas, organizar, publicar a comu, e dicas para os outros usuarios, etc. O link da comu oficial é o seguinte:
    http://4eiruntyxxbgfv7o.onion/snapbbs/7fbc05b5/
    *nome da comu: DWB - Deep Web Brasil
    *apesar de o site ser simples, é uma excelente forma de comunicação.
    Caso alguem tenha interesse, entre no link e poste. Obrigado e bom mergulho a todos!

    ResponderExcluir
  16. to com mó cagaço de entrar
    mas to mto curioso e é mais forte que o medo vou tomar coragem depois volto aqui pra falar o qe vi O.o"

    ResponderExcluir
  17. porque nao ta entrando em nenhum site da deep web???

    ResponderExcluir
  18. Malandrooooooooooo que disgraça véi na boa o ser humano é uma merda véi cada disgraça toska véi meu DEUS.

    ResponderExcluir
  19. Malandrooooooooooo que disgraça véi na boa o ser humano é uma merda véi cada disgraça toska véi meu DEUS.

    ResponderExcluir
  20. Fui e voltei =D
    Bem hardcore, mas basta saber aonde exatamente quer ir...
    O resto tem em todos os lugares...
    Pedofilia, vocÊ AINDa acha no google...
    Assassinato, multilação? Tbm...
    Não procurei nada disso, por que não me interessa.
    Fui direto ao meu gosto =D
    Armas e Hackers xD

    ResponderExcluir
  21. Já entrei no deep web e conheço alguem que também entrou. Pactos satanicos online, tortura online, pedofilia online, armas, drogas, toneladas de hackers

    ResponderExcluir
  22. Como eu me transformo em uma maquina de matar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se transforma em uma máquina de matar a partir do momento que escreve isso..

      Excluir
  23. Oi gente tou querendo muito entrar na deep web mas ainda não consegui já vi falar muita coisa ruim de lá mas acho que não temos que ter medo por que enquanto as pessoas tem medo de entrar a deep web fica pior, então temos mesmos é que entrar e fazermos paginas boas que chame a ateção dessas pessoas ruins e apagar esse foco que a deep web só tem coisas ruins temos que mudar essa historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você,mas só o fato de ela ser oculta é por que não foi feita para coisas boas,não sabemos quem está por trás disso,onde estão esses servidores,e se com certeza ela seria lugar de construir coisas boas.

      Excluir
    2. As vezes coisas ocultas sao para pessoas ocultas, nao recomendo vcs fikarem fuçando lá, e as vez vc nunca sabe quem esta atraz deste tal deep web,ou com quem estará lidando após fazer uma coisa dessas.as vezes coisas mt malignas podem estar por traz disto, nAo estou só falando de bandidos e estupradores mas sim de coisas mt malignas. Se cuidem

      Excluir
  24. Eu entrei por curioso,e não presta!!!
    É que a maneira que a maioria dos sites aborda isso acaba deixando as pessoas mais curiosas,e como citaram acima,pedofilia é o que mais tem mesmo,eu fui acessando meio que com um frio na barriga,aí vi um vídeo que um homem castra ele mesmo,puxa que sensação horrível parece que a gente passa a sentir e logo depois sem nem procurar muito eu ví fotos de adultos fazendo sexo com crianças e até bebês,gente do céu,eu mandei os links para a policia federal,mas não sei se conseguem coibir isso,eu não recomendo a ninguém,mas claro a curiosidade acaba falando mais alto,infelizmente.

    ResponderExcluir
  25. Oow queria entra la maiis e tem algum problema assim com autoridades se entrar la?...tipo me falaran que por la se acha descobertas secretas, tipo Ovinis... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se algum tarato ver você ele pode rastrear seu ip e descobri onde vc mora, ai ele entra na sua casa e estupra vc

      Excluir
  26. Interessante... Muito obrigado pelas informações...

    ResponderExcluir
  27. cara isso é a coisa mais absurda, vei como isso pode acontesser

    ResponderExcluir
  28. Cara a internet é um verdadeiro seleiro do capeta a tendencia e piorá isso so vai acabar com a volta de cristo

    ResponderExcluir
  29. Coisa do cão esses cara tem que ser todos presos!!!

    ResponderExcluir
  30. Esses caras não sei o que merece!!!

    ResponderExcluir
  31. Descubrir uma maneira de vc entrar nesses sites sem pegar virus!
    Simplesmente instala o linux no seu pendrive ou faça uma partição no windows para linux e baixe uma versão do tor para linux ai toda vez que vc for entar alterne para linux como sabemos linux não pega virus esse sistema é muito usado por Hackeres

    ResponderExcluir
  32. missa nenti conheso mais já te amooooooo

    ResponderExcluir
  33. missa nenti conheso mais já te amooooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba