Never you are alone

Você nunca esta sozinho, engraçado esse nome, mais foi assim que sempre me senti, nunca estava sozinha, sempre tinha alguém ou algo do meu lado, até que um dia...

Eu estava em uma casa de praia, entre amigos e um pensamentozinho surgiu na minha cabeça, como se fosse ditado por alguém  

“cria um  blog para contar tuas experiências sobrenaturais, e ajudar pessoas como você.”


Foi isso que fiz, com a ajuda de três pessoas mais como nhenhum deles postava, apenas relatavam experiências que eles conheciam, depois de um certo tempo, resolvemos nos afastar na mesma época eu já tinha conhecido alguém aqui que todo mundo conhece, ele começou a me ajudar com o blog, depois eu dei oadmin do Nya para ele, mais um dia ele resolveu por si só, virar autor do Nya, péssima mistura, misturou Nya e sentimentos, chega de falar disso e vamos ao que interessa o destino do Nya.

Quero que todos os meus amigos, entendam o por que da minha escolha, sempre confiei em todo mundo, um erro enorme, ou talvez não. 
Quando dei o admim pro L, ele melhorou o blog 100%, e se eu não tivesse sido essa pessoa idiota, de contar toda a minha vida para ele, tinha dado tudo certo.
Então deixo hoje o admim do Nya com uma pessoa que só conheço por email,e não sabe de nada da minha vida pessoal.

Mais que já teve um blog também, então ela sabera organizar tudo direitinho, Garota dos poemas o administrador do Nya, a senha do msn, a do facebook, e a do twitter são suas.

P.S:Gostaria de agradecer a vocês autores, por me proporcionarem os quase seis meses melhores da minha vida.

Durante quase seis meses monitorei o Nya 24 horas, agora esta na hora de viver um pouco fui.


Como apaguei todos os contatos do meu msn, deixei um breve comentario nas postagens mais recentes de todos os autores.

Comentários

  1. "Um blog", sempre terá, um espaço para você.

    ResponderExcluir
  2. é emily, axo que vc foi especial na vida de muita, gente aki do blog, nao dos autores como dos leitores, gostaria de agracer, por nos proporcionar lindas amizades, que sem vc como "ponte" jamais conheceria...
    e extranho dizer ate nunca mais...
    "akela" minha proposta ainda ta de pe,
    e boa sorte na sua vida, espero que tudo de certo, para vc daki pra frent, nao so pessoal, como sentimental e profissional tbm,
    bjus pra sempre do teu eterno amigo

    JOHELDER

    ResponderExcluir
  3. E mais uma vez, A chata da Emily conseguiu,conseguiu me deixar com P%@*# da vida, mais tudo bem se teu sonho dando o admin para essa tal garota dos poemas, era que eu saísse do Nya, você não conseguiu =P vou continuar aqui postando.

    ResponderExcluir
  4. Emily, você sabe que quando precisar de mim, pode me procurar porque eu sei como te ajudar. Obrigada pelas conversas, foram super divertidas.

    Só um aviso: Eu estou saindo do blog porque não vou dividir isso com uma pessoa insuportável como a Katherine. Enquanto ela permanecer no blog, eu estarei fora. Mas deixe ela ficar, os posts dela tem muito mais visualizações do que os meus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bem é uma responsabilidade mto grande a q eu assumi...bem me tornei mt amiga da Emily e vou agradecer eternamente a ela pelo o q ela fez...
    Vou fazer de td pra melhorar o blog..
    mta gente não vai levar fpe em mim mais sinceramente vou fazer o possivel pra agradar a todos e obvil td será com fatos reais a maioria vai ser da minha autoria...
    beijos Sthefanny( A garota dos poemas)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba