BBB sobrenatural


Olá gurizada,

Amo o bbb, quando chego da escola a primeira coisa que faço, e ligar a tv e assistir aqueles gatos, aiaiaiaia.

Mas vamos deixar de enrolação, e vamos a o meu post bagual.
Assim guris, o segundo bbb, um que teve a Cida, tem um fato sobrenatural lá, aposto que não sabiam...

A irmã de Cida, Glória, estava com câncer. Disso Cida sabia, inclusive que sua irmã estava à beira da morte. Mas no dia da morte de Glória, quase que no momento da morte, Cida ouviu a irmã lhe chamando.

Desculpem pelo vídeo horrendo, não achei um melhor ^^

Aviso de morte, ou não? assistam e comentem.


Comentários

  1. Misa tivemos uma reunião hoje sobre como vai ficar os post apartir da semana que vem, entra em contato comigo pelo char ou e-mail.

    exodusplunder@gmail.com

    com urgencia.
    Grato ^^

    ResponderExcluir
  2. Chamado fail.

    0:46 segundos vc ouve...

    É você ta chamando?

    Outra participante fala...

    -É...


    mais um video fail =/

    ResponderExcluir
  3. pode ser, mais como explica uma a irmã que morreu quase na mesma hora do chamado?

    ResponderExcluir
  4. E poderoso chefão jobson, acho que dessa vez deu fail,=) no teu coment,
    2.14 até2.20

    - ai que bom! era você que tava me chamando?

    -aí eu era... mas não era.

    assista o vídeo todo, antes de comentar, só uma dica.
    ;)
    só para constar também sou cética, mais ha certas coisas, inexplicáveis nesse mundo.

    ResponderExcluir
  5. Esse fato e conhecido,como premonição, quando há uma especie de ligação entre as pessoas envolvidas.
    ou seja é totalmente verdade o que aconteceu com a cida,ou seja ela ouviu a irmã chamar como se quisesse avisar, que teria partido para o outro plano.

    pretendo fazer um complemento explicando melhor, em breve.

    ResponderExcluir
  6. Nada a ver com premonição, premonição é quando se sente ou prevê um acontecimento futuro, no caso sendo a pessoa sensitiva ou melhor falando, médiuns.
    O que de fato ocorre, nesse caso da Cida, é quando a pessoa entra na "pré-morte" torna-se sensivel espiritualmente e consegue ter um contato por pouco tempo com a pessoa que se sente mais ligada, não importa a distância a espiritualidade sempre encontra um jeito certo e rápido para haver a comunicação.

    ResponderExcluir
  7. ta vamos pensar assim, se eu tenho um parente que falece mas eu to aqui, incógnito na frente do pc sem ninguem ve é uma coisa normal, mas se eu to num show de horrores nacional sendo filmado por cameras e alguem me chama e eu tomo um susto por que não sabia de onde vinha a voz de quem me chamava e o parente morre eu viro médium? é isso?

    Interessante, vo da um geito de ta na tv quando o proximo parente vier a falecer, dai posso ficar rico se eu mencionar "mentir" que ouvi o fulano chamando meu nome.

    ResponderExcluir
  8. Misa amei sua explicação. 0.o concordo com o Júlio. e bolei de rir com coment do Jobson.

    ResponderExcluir
  9. mais uma vez a Hell Girl do agreste estava enganada^~^

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha... Esse Jobson é um sabidão mesmo, pra quem não sabe, não me refiro a você, você sabe demais, todo mundo tem sua mediunidade, alguns mais fortes outros mais fracos, que possibilita a comunicão do plano espiritual com nosso, não precisa a pessoa ser medium pra se comunicar, sentir, escutar, ver etc. E jeito se escreve com "J" e não com "G", tu não entende nem de português, imagine de espiritualidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba