Descubra como virar vampiro


Estou feliz...  ;P que os meus posts, sobre vampiros, andam dando o que falar, então fiz uma pesquisa na net, sobre vampiros, para um dos comentários que recebi aqui no blog, perguntando se vampiros existem, e infelizmente não achei nada, de conclusivo. Só esse teste do vampiro, minha opinião sincera, e um ótimo relato pessoal, de um maluco qualquer que acha que um vampiro o visitou, não identifiquei bem de qualquer forma, se alguém identificar o que é comenta no final do post, a Misa Amane agradece. ^.^

(esta história é baseada em fatos reais)

Hoje pode ser que ninguém acredite em mim, muitos acham que eu sou louco, ou que apenas esteja inventando uma história qualquer para contar vantagem sobre alguma coisa. Independente do que os outros acham, eu tenho certeza do que aconteceu naquela noite quente de novembro, a muitos anos atrás.

Meus olhos se abriram, eu estava deitado em minha cama, era uma cama de solteiro, afinal eu era um jovem estudante e morava sozinho em um apartamento perto da faculdade. Lembro-me de acordar assustado e transpirando muito, deveria estar tendo algum pesadelo que não recordo agora qual era.

Estava deitado de barriga para cima, com a mão e braços cruzados sobre o peito, como uma múmia em um sarcófago, a janela estava entreaberta e uma leve brisa noturna balançava a cortina do meu quarto, este balançar da cortina deixava a claridade da iluminação da rua entrar.

Olhei para o lado, em cima do criado mudo, meu relógio marcava três da manhã. É incrível como esse horário me persegue. São raras as vezes que acordo de madrugada, mas se eu acordo, com certeza são três da manhã. Sempre a mesma hora, ela nunca muda.


Ainda deitado na cama, na posição de sarcófago, percebi que a porta do meu quarto estava aberta, e conseguia ver a mesma luz de cortina balançando refletindo na parede da sala. Mas o que me perturbou aquela noite, não era o que eu conseguia ver, na verdade era o que eu não estava vendo, era um pressentimento ruim, uma presença escura, o mal voltara a terra, e estava em meu apartamento.

Subitamente, sem eu ainda ter notado qualquer coisa estranha, um pavor terrível tomou conta de mim. Foi instantâneo, rápido e sem aviso. Tentei me mexer na cama, tentei levantar e não conseguia. Estava paralisado. Só restava olhar.

E eu olhei, olhei apavorado através da porta, a escuridão da sala, e percebi que o breve balançar da cortina não estava mais lá. A sala estava envolto nas trevas, e eu olhava aquela penumbra, e o pavor tomou controle dos meus pensamentos. Lembro de tentar mover cada parte do meu corpo separadamente, tentar mover o pé, a cabeça, nada acontecia, nem sequer um dedo se movia. Estava desesperado, tentei falar algo, minha boca não abria, tentei gritar, o som saia em murmúrios e grunhidos, minha boca estava lacrada.

E a escuridão da sala me observava, me fitava, estava me testando, vendo do que eu era capaz. E eu soube que Ele estava la, soube no momento que os sussurros começaram. Ele deveria estar questionando se eu teria forças para sair daquela paralisia, e na minha mente eu escutava seus murmúrios. Ele ria de mim, ria da minha fraqueza, do meu desespero. Apenas sussurros em minha cabeça.

Lutei por vinte minutos contra aquele terror, lutei com toda a força que eu tinha, minutos que duraram séculos. Eu esperei o fim, minha vida iria acabar e eu morreria de forma covarde, sem ter conseguido me defender.

Por fim minha boca abriu, minhas pernas se mexeram e meus braços deixaram a posição de sarcófago. Olhei apreensivo para a sala, a escuridão havia sumido, a luz que passava pela cortina balançando voltou a iluminar a parede. Eu levantei da cama e fechei a porta do meu quarto.

Até hoje me pergunto o que foi aquilo. Uma brincadeira? Um teste? Qual o motivo? Será que Ele estava recrutando novos seguidores? Ou eliminando aqueles que poderiam Lhe causar algum mal no futuro?

Seja qual for o motivo, eu fui descartado. Minha fraqueza não permitiu que eu lutasse contra a paralisia e o terror. Fui fraco. E por causa desta fraqueza, hoje sou considerado louco quando conto minha história.

E desde aquele dia, nunca mais dormi com a porta do meu quarto aberta. E as vezes, quando acordo de madrugada, as três da manhã, parece que vejo a sombra de pés no vão em baixo da porta. Uma assombração que nunca vai embora.

É o preço que tenho que pagar, por não ter passado no teste do Vampiro.

Comentários

  1. Misa é apenas um conto para por esses Otakus, malditos para dormir.

    ResponderExcluir
  2. A missa já ia esquecendo, que tal um post do nosso Anime?

    ResponderExcluir
  3. Sim, vampiros existem, e não há formula para a transformação. O fato de nunca terem visto um não significa que não exista.
    A transformação é bem simples, troca de sangue, umas palavrinhas são ditas,morte e por fim a ressurreição.
    Vampiros nunca foram populosos, apenas os ditos escolhidos são transformados, mas é claro, com o consentimentos desses. Poucos são os que conseguem viver por tanto tempo, querendo ou não, vampiros são dotados de sentimentos e emoções, e ver seus parentes morrerem não é nada agradável. A dor passa, mas o buraco na alma fica lá, e fica cada vez mais difícil, porém suportável. Nada como ter bons amigos para ajudar a se manter ''vivo''.

    ResponderExcluir
  4. Cara pela última vez,vampiros não existem, agora se tu ta falando de vampiros inventados, da tua cabecinha esses, existem sim.
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Nada nesse plano é impossível, a impossibilidade está na mente de cada um e vai de você delimitar ela.

    ResponderExcluir
  6. Ao contrário do que muitas pessoas pensam os bebedores de sangue não são seres selvagens nem muito menos ferozes. Dificílimos de serem distinguidos de humanos comuns, eles são civilizados, corteses e altamente discretos. Arduamente serão solitários, pois se organizam em clãs (Famílias) e obedecem aos anciões da Família a que pertencem e as suas leis, conhecidas como Leis do Sangue.

    Eles não são nada mais, nada menos, do que uma intermediação entre humanos e um tipo diferente de demônios. São seres que não são nem vivos nem mortos, nem humanos nem demônios. Estão apenas entre uma intercalação entre ambas as coisas.

    É muito difícil reconhecer um vampiro, porém alguns de seus hábitos são diferentes das pessoas comuns, gostam de comer carne crua ou quase crua, são estudiosos e prolixos quando desejam seduzir alguém ou conseguir alguma vantagem. Possuem um aguçado sentido para saberem quando estão em perigo e são rápidos para escaparem das ciladas que são armadas no seu caminho. Também sabem o momento certo de aparecerem num determinado local e também o momento de desaparecerem quando assim lhes convier. Gostam de conversar olhando fixamente seu interlocutor, para poder enxergar um pouco além da massa que reveste o corpo. Gostam de beber álcool, mais jamais são vistos embriagados. Também são bissexuais, praticantes assíduos de orgias e adoram manter relações com as vítimas antes de lhes sugarem a vida.


    O vampirismo é uma maldição infernal, onde uma pessoa (geralmente violenta e sedutora) é convidada por um tipo especial de demônio ou até mesmo outro vampiro, a fundir seu corpo e espírito com um demônio. Após a fusão a pessoa e o demônio serão um só, e esta terá o dom de retirar do sangue humano tudo que lhe carece para sobreviver.
    Uma pessoa não poderá (nem conseguirá) convidar um demônio para transformá-la em vampiro, pois o demônio que precisa a escolher e depois convidá-la.
    Uma pessoa não se torna vampiro se for mordida por um. O máximo que ela pode conseguir após ser vítima de um vampiro é morrer por ter seu sangue drenado ou ficar cheia de buracos e feridas pelo corpo.

    Todas as características de um vampiro são várias vezes mais aguçadas do que em um humano. Tanto os sentidos como, a visão, a força, a velocidade e o olfato, quanto as sensibilidades, como a dor. Logo se um vampiro sair ao sol, ele vai sentir muito mais incômodo do que uma pessoa comum, como ardência na visão e pequenas queimaduras na pele.
    Da mesma maneira que a recepção a raios ultravioletas é maior em um vampiro do que em um humano, o frio também o é, ou seja, se um vampiro for a um local onde a temperatura esteja bem baixa ele vai sentir muito mais frio do que uma pessoa comum.

    Deve-se atentar que não existem filhos de humanos com vampiros, já que os orgãos vitais de um vampiro não funcionam, os que existem são filhos de vampiro com vampiro, e são criaturais bestais, totalmente inumanas que já nascem “batizadas no inferno” e são estes os que mais devemos temer.

    ResponderExcluir
  7. Bem, isso me parece um tanto com vampirismo. Esses tipos de sonhos indicam presença maligna sim, geralmente demônios, se for obra de vampirismo pode até ser uma pessoa q vc conhece ou está próxima e nem sempre é consciente do q está fazendo, elas podem achar q estão sonhando com vc simplesmente. Essas pessoas tendem a ser solitárias e sempre mais jovens q vc ou pelo menos parecem ñ envelhecer...
    Isso é algo frequente e nem sempre é notado, é tido como simples pesadelos e a pessoa q sofre o ataque fica cansada e sonolenta e há tbm o fato de ñ conseguir se mexer, quando isso acontece significa q vc percebeu q ñ é um sonho e está consciente.
    Mas nesse caso com certeza ñ era vampirismo, principalmente pelo horário. Acordar as 3 da madruga ñ é bom sinal... nada q te acorde nesse horário tem boa intenção.

    ResponderExcluir
  8. meu nome e luciana eu a gredito
    em vanpiros!!!!
    meu sonho e de poder conheser um de
    perto eu quero ser
    amiga dele esse foi meu recado :)

    ResponderExcluir
  9. VAMPIROS NAO EXISTEM SE EXISTISSEM EU JA SERIA UMA MAS COMO NAO SOU EU PROCURO ISSO JA FAZ UNS 10 ANOS E AGORA EU TENHO 20 ANOS SO SEI QUE LOBEZOME EXITE PQ NUMA FESTA TINHA UNM SENHOR DE IDADE QUE QUANDO FOI LUA CHEIA ELE SE TRANSFOMOU EM LOBEZOME E CERTO PELA IDADE E ELE MORA NO AUTO DA MOTANHA QUE QUISER SABE MAS SOBRE ISSO PESQUISA NA NET QUEM SABE VC FICARA ENTERESSADO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba