Quem sou eu?

Meu irmão certa vez, usou uma frase que me definiu muito bem.


“Um furacão, uma tempestade, mais certas vezes uma garoa bem fininha “



Bem por onde eu começo… pelo começo, mais não tanto pelo começo, vou começar por onde eu acho que tudo começou!


Eu sempre fui uma criança, explosiva, carente, raivosa, entre outros mil sentimentos , mais o que sempre se destacou foi a empatia pelo próximo, minha empatia por eles era tanta que eu chegava a sentir a dor deles, mais do que a minha própria dor.

Bem essa é apenas uma breve! apresentação da minha pessoa.


Caso queiram me conhecer melhor entrem 

No meu Instagram, @Thalitasendiothalita 

onde eu posto minha rotina todos os dias, receitinhas low carb  da minha dieta da transformação, e como consigo conviver com o meu recente diagnóstico de transtorno bipolar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba