Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba



Saudações povo, eu que estava meio esquecido, entrei em uma boa fase de sair postando, então vamos aproveitar, porque depois hiberno de novo xD. Hoje trago um caso assaz CHOCANTE, com IMAGENS FORTES E TENEBROSAS, de um suposto assassinato, não se sabe ao certo, e sinceramente nem sei se isso é real, e vou explicar o porque, pois de todas as noticias envolvendo o crime 95% delas se encontram nos sites da Record e nos videos da Record, de seus telejornais no youtube, a Folha e o Jornal da Gazeta mencionaram o caso mas não foram muito a fundo, pode ser paranoia conspiratória minha mas de qualquer forma, acho estranho ver só a Record em cima disso, se bem que por eles serem protestantes e o crime envolver com catolicismo (a forma que ela foi morta foi igual a da Santa que ela era devota) talvez seja essa rixa de igrejas, que gere tudo isso, mas de qualquer forma, é um caso um pouco recente e vale a pena ser conferido...









Geralda Guabiraba era esposa de José Pereira Guabiraba um dos diretores comerciais do Grupo Estado. O assassinato da dona de casa Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, de 54 anos, encontrada no sábado (14) com o rosto desfigurado, sem os olhos e sem a pele do rosto em Mairiporã, na Grande São Paulo, pode ter relação com um ritual de magia negra . O corpo foi encontrado com um ferimento profundo no pescoço, em um local conhecido como Pedra da Macumba, na altura do km 8 da Estrada de Santa Inês, onde são praticados rituais. A vítima usava um escapulário. Um terço que não pertencia a mesma, foi segundo a perícia, colocado após a sua morte pois não havia mancha de sangue. A vitima era devota de SANTA LUZIA que viveu entre 260 e 300 DC. Foi torturada pelos Romanos e morreu com uma punhalada no pescoço e teve seus olhos arrancados. Geralda foi encontrada deitada com os braços esticados em forma de cruz e as pernas juntas. Em cada mão havia um cesto.


E ai o que vocês acham?

Comentários

  1. Mais uma prova bem sinistra, de como os humanos são patéticos...

    ResponderExcluir
  2. Patéticos Emi, você esta sendo cordial demais, humanos são uma ABERRAÇÃO, um câncer maldito que espero que seja erradicado quando um meteoro do tamanho de JÚPITER atingir e estraçalhar a terra. Para ter 100% de certeza que não voltaremos mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraca vc fala como se não fosse humano... patético isso

      Excluir
  3. E admito o patético é uma maneira cordial, eles são bem piores ^^

    ResponderExcluir
  4. Os dois falam como não se tivessem defeitos.

    ResponderExcluir
  5. E você fala como mais um troll babaca sem vida que não tem o que fazer, seu pau no cu do caralho :)

    A humanidade é podre sim, e quem não percebe isso é BURRO! Simples assim.

    ResponderExcluir
  6. Aiaiaiia L eu não sou perfeita nem quero ser, quando me refiro aos humanos digo a sociedade em geral, estou me incluindo nesse conceito também.

    ResponderExcluir
  7. acompanhei esse caso nos telejornais,os requintes de crueldade são bem visíveis,espero que a policia possa fazer algo logo sobre esse caso.

    ResponderExcluir
  8. Hei Wellington, tipo assim, por que tu não se mata, assim não precisa esperar o tal "meteoro" e os demais humanos agradeceriam bastante, e antes que me esqueça, volta a hibernar que tu ganha mais seu trouxa.

    ResponderExcluir
  9. Não me mato porque quero ter o prazer de ver essa merda ser destruída e enquanto todos morrem eu rio e muito, e relaxa eu volto a hibernar sim, mas depois de comer o cu ta tua mãe, aquela puta boqueteira desdentada ;) Abs Anônimo ^^

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Agradeço Boo Boo, tentarei não hibernar mas não depende só de mim, porque tenho muitas coisas a fazer também XD

    ResponderExcluir
  12. NÃO entendo como a sociedade consegue ser tão idiota a ponto de debater com a opinião dos outros.

    NÃO hiberne Wellington você é um excelente autor, e pelo seus posts noto que você tem um gosto literário semelhante a o meu.

    P.S não ligue pros babacas sem opinião, que não respeitam os posts dos outros, por que eu conheci o blog através de um post seu, parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  13. O ser humano é realmente cruel, todos nós somos, qualquer um de nós variante as circunstâncias faria algo assim ou até pior.
    Maquiavel já dizia o homem é mau por natureza, a maldade é inerente então nenhum de nós tem o poder de julgar outro ou de julgar a sociedade em si.
    Somos todos assim racionalmente assim e eternamente assim.

    ResponderExcluir
  14. "O Homem é o Lobo do Homem." Recomendo a vocês lerem a um livro bacana chamado "O Senhor das Moscas" que em breve farei um post sobre ele, esse livro apenas ganhou o prêmio Nobel, escrito por William Golding, leiam ^^

    ResponderExcluir
  15. A HUMANIDADE É PORCAAAAAAAA já li esse livro recomendo também ^^

    ResponderExcluir
  16. Vídeo bizarro quase morri de suto aqui é música que toca sinistrooooo =O

    ResponderExcluir
  17. ótimo post!!! muito interessante, eu acho que ñ se trata de um ritual de margia negra,mas de um assassinato brutal, e o assassino tentou fazer parecer com um ritual, bem isso é só o que acho, estou adorando o blog as postagens são sempre ótimas ^^,
    bay Cristal Scrit..

    ResponderExcluir
  18. E como dizia Renato Russo: O MUNDO É UMA SELVA, ONDE SÓ OS FORTES SOBREVIVEM!!!

    ResponderExcluir
  19. descupa mais acredito que digo em nome do publico em geral
    por favor mais respeito de todas as partes, isso era pra ser um post serio, e nao xigamentos de todos para todos, esta parecendo um monte de "animal", eu acredito que a essencia do blog e de quem le seja a inteligencia
    e acredito q nesses comentarios nao estou vendo muito....

    lembre-se:
    "se voce discute com um idiota, voce perde por que se rebaixa ao nivel dele, e ele ainda ganha por experiencia..."

    ResponderExcluir
  20. sempre admirei seus comentários Hades você demora a aparecer mais quando aparece =)

    ResponderExcluir
  21. Ritual ou nao foi uma morte brutal que nenhum ser humano merece morrer assim... Cada um de nos temos um ciclo de vida a ser completado se pessoas ''satanicas'' se colocam no lugar de um entidade que escolhe a vida ou a morte de um ser semelhante talvez sua forma de ver a vida esteja completamente distorcida ou precisando de algum ajuste para se adequar ao mundo em q vivemos... Pelo q me pareceu foi apenas um preconceito relogioso idiota, conflitos como esse nao deviam acontecer, isso torna o ser humano muito decadente se prestarmos atençao na propria essencia ou natureza...

    ResponderExcluir
  22. Sr hades isso mesmo coloca ordem nessa zona ^^

    ResponderExcluir
  23. Baixaria e lavagem de roupa suja! Já te disse para não se preocupar, sempre haverá críticas e ponto! Claro que as construtivas, e esses porcos, fdps que entram só para falar merda...Como eu já disse antes, todo mundo é homem atrás do computador, como todo mundo é bonito, nas fotos do Facebook!rsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra