Uma garota triste


Olá pobre almas  que buscam a luz, ultimamente eu estou rodeada por trevas, esperando um anjo que me traga a luz.


Os fatos estão aí, e só clicar nos links para conferir.


E hoje pela manhã encontrei uma...

Ontem eu fiz a projeção astral, comecei relaxando, inspirando e em pouco tempo minha alma estava fora do meu corpo, eu a senti saindo.

O que eu acho mais interessante, e que eu não me lembro para onde minha alma viaja, talvez eu vá para o inferno, ou talvez eu ande por lugares bizarros, não sei sinceramente para onde eu vou.

Acordei pela manhã exausta, e toda dolorida, como se tivesse tomado uma surra,examinei meus braços, e nada então decidi olhar minuciosamente todo o resto do meu corpo, quando olhei minhas pernas, encontrei uma imensa mancha rocha, como se eu tivesse batido em algum lugar, mais eu não estava com essa mancha quando fui dormir, tenho certeza por que ontem,  depois que tomei um banho eu passei hidrante nas pernas, e não tinha mancha nhenhuma nelas.

Não sei bem o que anda acontecendo, tenho algumas teorias mais nada  concreto, apenas tenho razão de três coisas,

Primeira eu sei quem ta fazendo isso comigo, segunda essas experiências só me atacam em sonhos, terceira eu estou completamente apaixonada por quem, ta fazendo isso comigo.

Você nunca esta sozinho.

Comentários

  1. Que isso ela Ama alguém que a machuca mulheres ¬¬''
    p.s:Assim você me deixa com ciumes Emi. amando alguém que não sou eu.

    ResponderExcluir
  2. emily vc precisa se desintoxicar isso, precisa se afastar dele antes q acabe morrendo...

    ResponderExcluir
  3. Não sei quem é você anônimo, e quem eu amo não e da sua conta, poderia a o menos se identificar....

    ResponderExcluir
  4. Não posso deixar ele Renan, eu o amo.

    ResponderExcluir
  5. Acho meio estranho gostar de alguem q machuca vc O.o
    Mais kd um tem seu gosto n vou discutir.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Emily não sei se tenho um sentimento de piedade pelo seu ser, ou se mato você.
    garota se valoriza, tem uma coisa do mal,demônio, sabe se lá o que te machucando todas as noites, e você ainda vem com essa de que ama a coisa, acorde querida se você continuar com essas coisas vai terminar maluca, tomando remédio controlado.

    ResponderExcluir
  8. Q assustador. Isto é um conto? Meus parabéns. Parece verdade.

    ResponderExcluir
  9. Isso é ridiculivis , kkkkkkk essa menina assite crepúsculo pessoal , teentando se basear nos relatos que a bela faz ...

    ResponderExcluir
  10. vc pode estar sendo oprimida,a principio ele vai qr te mostrar q vc e amiga dele para q vc confie nele e ele poder inteferir ainda mas na sua vida..alem de te manipular para planos infernais..uma dica fica atento a isso..e interesante fazer um famoso banho do descarego se for uma pessoa de boa fé irár te ajudar bastante..e bem simple apenas algua cm sal.....faz orações,jejuns ..acredite vc não vai qr lidar cm isso...

    ResponderExcluir
  11. Você ainda não descobriu o que é isso Querida ?lol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba