2 fotos que vão mudar o seu conceito sobre, o sobrenatural


Olá minhas queridas almas, presas em meio há tantas suposições, quero que saibam de uma coisa, não podemos ver nem tocar o vento, mais sabemos que ele existe pois podemos senti-lo.

Essa foto foi tirada em 1995 enquanto um prédio pegava fogo na cidade de Shropshire na Inglaterra. Tony O’Rahilly, vizinho do lugar, tirou varias fotos durante o incêndio. Em uma de suas fotos (mostrada acima) o fantasma de uma menina apareceu como que olhando os espectadores que estavam do lado de fora. Registros históricos da cidade mostram que em 1677 um incêndio na cidade queimou varias casas de madeira ao redor do mesmo lugar. O incêndio teria sido causado por uma menina chamada Jane Churm que acidentalmente tocou o teto de palha com uma vela.


No exato local onde essa foto foi tirada houve um acidente com um ônibus escolar onde nove das vinte e uma crianças morreram. O que aparece na foto? Muitas pessoas dizem que parece o fantasma de uma menina com um ursinho na mão.

Será?





Comentários

  1. montagens, e mindfucks escrotos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Post continuam uma merda, mas é o seguinte se tu quiser os email de todos os autores do Demoniac Soul eu te do pra poupar esforços de ficar rastejando procurando por todos eles, os seus 10 autores não é suficiente, precisa dos autores do DS?

    ResponderExcluir
  4. concerteza isso não é apenas um espirito de uma menina, mais por traz disso quem é na verdade é o demonio, acho que vc vai me entender hemily pois vc tem mais conhecimento do q eu pois o demonio na verdade faz com q agente pense q é uma menina q supostamente tenha morrido e ficado nesse lugar para levar desgraças na vida das pessoas um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. olha acompanho o blog tem um tempo,mais não sou de comentar, mais hoje me sentir no dever de botar um NADA no lugar dele...
    Quem esse tal de Demoniac, acha que é para vim xingar, o meu irmão na boa, SE TU NÃO GOSTA FICA NA TUA, CARA MAIS SEM NOÇÃO, QUE NÃO TEM NADA MELHOR PARA FAZER, VEM SENTAR AKI O _'_

    ResponderExcluir
  6. não sei qual é pior, os comentários do "demoniac" que ele parece mais uma bicha enrustida que ficou nervosinha porque alguém roubou seu esmalte rosa, ou é o estupro visual que me ataca, ao ler o comentário anônimo... VAI SE FUDER, PORRA BURRO ESCROTO DO INFERNO!!!! Com Certeza é com M,MMMMMMMM e separado do certeza, seu JUMENTO, INFELIZ, VAI SE FUDER!!!! E não é "hemily" é EMILIY, com E, e não tem H, nesse nome, que por sinal, por ser nome próprio sua primeira letra é MAIÚSCULA, MAIÚSCULA, SUA ANTA!!! E como sempre é culpa do "demonio", e outro erro ai, seria demônio, com acento ^ no mo, ou seja, demÔnio, entendeu? E affz, vai se fuder, é tudo culpa do demônio agora, caralho, pensa comigo, se o cara é o INIMIGO DE DEUS, O PRINCIPE DAS TREVAS, O SENHOR DA ESCURIDÃO, você acha que ele vai perder tempo aparecendo em fotinha para depois, um zé ruela analfabeto funcional, que nem sabem escrever direito (por isso posta anônimo, por vergonha de descobrirem quem ele é)vir aqui no blog, ficar falando que é ele que fez isso, que é culpa do capeta. A meu irmão, vai dar o cu vai caralho!! O cara é o SATANÁS, LUCIFER, O TINHOSO, ele deve ter coisa mais importante para fazer né? Talvez esteja construindo uma linda Estrela da Morte ao lado do Darth Vader, ou esteja tocando guitarra na banda do inferno do Dio, e fazendo uma grande turnê pelo Submundo. E sério, essa seria uma banda foda ein, imaginem:

    John Bonham do Led Zeplin na bateria
    Cliff Burton do Metallica no baixo
    Lúcifer, na guitarra base
    Randy Rhoads ex-guitarrista do Ozzy, na guitarra solo
    E o amado RONNIE JAMES DIO no vocal. Isso sim seria foda, garanto a vocês pessoal, o capeta deve estar fazendo algo bem mais produtivo, do que ficar aparecendo em fotinha por ai. Abraço a todos.

    P.S: Demoniac, espero que quando você morrer, você vá SENTAR NO COLO DO CAPETA!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=d2W2Xqc92Oo

    Alborghetti FOREVER!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não li nem metade do que esse doente escreveu, mas o recado ta dado pra pessoa certa.

    ResponderExcluir
  8. Aff, por que ainda tem gente que gosta de entrar só para encher o saco? Se o post continuam uma merda, perca seu tempo fazendo outra coisa do que vir aqui desaprovar o trabalho dos outros. Se alguém quisesse sua opinião Demoniac, a gente pedia! Atras do computador todo mundo é homem, garanto que você deve ser um filho da puta, viado, que para se sentir fica pagando de hominho no blog dos outros!

    ResponderExcluir
  9. Claro que não leu né Demoniac ler a verdade dói, ou então não leu porque não passa de um analfabeto funcional, mas de qualquer forma o recado para ti foi dado: Você é um babaca.

    ResponderExcluir
  10. Wellington, babaca é pouco para uma pessoa dessas, esse Demoniac aí é no mínimo um idiota, sacana, imbecil, viadinho,ignorante,hipocrita,cara de cu,e tudo mais que não to lembrando agora. cresce viado infantil dos infernos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba