Chupa cabra novo ataque relatado.




A cerca de dez anos ou mais, ataques dos famosos chupa cabra eram quase que costumeiro, uma hora ou outra nós tínhamos certeza que veríamos um desses ataques relatados na televisão.
Eu mesmo que morei por anos no sul do Brasil,mesmo não sendo no extremo sul tive a oportunidade de ver uma das vitimas dos famosos chupa-cabras.

Era uma cabra e tinha varias perfurações no pescoço, eram pequenas mais pareciam ser muito fundas em volta não havia nenhuma gota de sangue, e nem sinal de sangramento no animal.
Isso me manteve intrigado e a cada caso suspeito eu investigava e após anos de hiato os ataques voltaram a acontecer com uma frequência muito menor, como o caso em Quaraí-RS do ano passado onde uma conta no youtube com nome de AJGevaerd, postou um vídeo de uma vitima do nosso assassino misterioso, cerca de 26 ovelhas e 2 avestruzes foram mortos e tiveram seu sangue extraído e não houve nenhuma parte devorada.
A policia local afirmou com foram ataques de onça.
o vídeo você pode ver abaixo:

No vídeo é muito claro como as feridas do ataque são realmente estranhas, parecem muito precisas para um simples animal, uma onça teria despedaçado a cabra e devorado partes, algo que não aconteceu.
Mais como a culpa do assassinatos foi dada a onça não tive a possibilidade de encontrar esta noticia em portais com credibilidade como G1 e R7,  é natural o governo sempre esconde os acontecimentos deste porte, os ataques do ano 2000 foram relatados por causa de tudo o furor publico que estava causando, hoje em dia tudo que acontecer será acobertado.
E vocês leitores o que pensam sobre o chupa cabra?
Tem ideia do que é  ou de como  é?
Eu tenho a minha opinião e talvez a divida com vocês em um post futuro 
até mais.

Comentários

  1. Acredito que os Cullens estão a solta AEOOOAEOOOOO.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a cara a cima pode ser vampiros vegetarianos.

    ResponderExcluir
  3. Eu penso diferente acho que o chupa cabras não passa de um E.T.

    ResponderExcluir
  4. Hehehe
    Chega a ser uma piada... ... dizer que foi uma onça...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba