Desabafo...

O post de hoje não tem nada a ver com o blog, ou sobrenatural. Me senti na obrigação de fazer esse post hoje, porque se trata de uma data que nunca sairá da minha memória.
Postarei um poema de um amigo, o Harius Levin.

Velório - H. Levin

Pessoas acumulam-se na sala de estar
vestidas de preto em gestos simplórios,
mulheres com véus cobrindo seus olhos,
mas os olhos não molham, ninguém está a chorar.

Em meio às máscaras vem a criança casta,
no vasto silêncio um choro se alastra;
um pranto simples, mas que cala o vento:
silêncio por fora, desespero por dentro.

É a lágrima da menina, da criança pura,
que não some nem seca, mas perdura,
um choro sincero em meio a ateus.

O tempo por ele não irá voltar
e a lágrima não se vai, continua lá,
simbolizando o escasso abraço de um último adeus.



Saudades eternas, Papa... 







Desculpem pelo post desnecessário.








Comentários

  1. Viih, sem sombra de dúvidas esse post foi lindo, o poema também é perfeito, Só não sei por que, me senti emocionada com esse poema, senti uma tristeza no coração quando acabei de ler e amiga, o Nya esta aqui para isso, Desabafos, sempre que quiser desabafar sintase a vontade.
    bijo miga é se precisar conversar, sabe onde me encontrar...

    ResponderExcluir
  2. Lindo ^^
    Pior que eu adoro poesia! Fico sempre encantadas por elas...

    ResponderExcluir
  3. Belo Poema :D e pense bem pode ser que o papa, esteja bem melhor onde ele esta agora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba