Um mistério

Gostaria de começar esse post com uma frase do Kurt Cobain um dos poucos músicos que tocam a minha alma, quando eu ouço suas letras.

“Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.”

Infelizmente ainda não  encontrei esse alguém,  mais agora estou desistindo de procurar...  Um dia ele vai me achar, só não sei quando.

Olá minhas queridas almas, aqui estou eu novamente com os meus relatos sobrenaturais.

Ultimamente eu tento fazer a projeção astral todas as noites e graças a um leitor do N.y.a que me indicou um  site nos comentários AQUI eu estou quase lá, só que eu ando  tendo uns sonhos estranhos muito mesmos, por exemplo, ontem à noite sonhei com um monte de coisas, e sinto como se fosse um quebra cabeças, que eu preciso juntar todas as peças.

Sonhei com um lugar que há muitos anos viajei para lá, esse lugar não havia mudado nada estava tudo do mesmo geito, o frio de rachar ainda estava lá,o velho teleferico também estava lá, a pracinha estava do mesma forma aconchegante que eu me lembrava, a lagoa no centro da cidade também era a mesma, com os seus cisnes brancos, e seus pedalinhos que a tarde dava para dar um passeio, em volta da lagoa...


Mais algumas pessoas que eu não vejo há muito tempo, estavam no meus sonho,como um tio evangélico que sempre me ajudou com as coisas que eu via desde criança. o mais engraçado desse sonho, era que todas as pessoas que estavam no meu sonho fugiam do meu tio, o mesmo tinha uma faca nas mãos uma dessas de serra, (que na minha opnião não mata ninguém) enquanto todos corriam eu ficava ajudando o meu tio.
Então repentinamente eu estava em uma igreja com um padre, e um coroinha os dois diziam para eu tomar cuidado, então nessa hora o meu tio, aparecia na porta da igreja, e os dois me puxavam para uma  porta que dava para a rua, então passávamos por uma cerca dessas de arames farpados, e com o meu senso de equilíbrio perfeito, eu me  desequilibrei e me aranhei nas coxas,senti a dor mais a ignorei, então
nós três vimos uma casa, entramos de imediato nela, era uma casa pequena, branca, de janelas é portas azuis, nessa casa havia um senhor sentado em uma cadeira de balanço, com um chapeu preto, e um cigarro na boca, e apontava para um quarto, então o coroinha e o padre me puxavam para aonde o senhor apontava, tinha uma porta fechada com um 666 vermelho pintado na porta o padre abria a porta e me jogava no quarto,caí de cara no chão, a príncipio era um quarto escuro, então me levantei, e comecei a tatear a parede em busca de  um interruptor de luz, mais quando acendi a luz me arrependi de imediato.

Era um quarto, com várias imagens de santos, para onde eu olhasse eu via as imagens de santos, então eu começava a me sentir mal, e desmaiava.

Nessa mesma hora eu acordei, como se o desmaio, me despertasse do meu sonho, e isso não foi o pior, depois que acordei me sentei na cama, olhei para o short branco de algodão, com o desenho de uma caveira, e listrinhas cor de rosa, e tomei um susto, com o que vi, não podia acreditar no que via, tanto que subi mais o short para ver melhor, minhas coxas tinham arranhões recentes, pelo sangue vermelho que eu via neles, são três no total, não sei como eles surgiram mais estão aqui.

você nunca esta sozinho

Comentários

  1. Você já encontrou Emily basta olhar pros lados.=)
    humm na coxa sexy hein!!talvez você tenha se arranhando enquanto dormia.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente não sei quem você é, você me conhece? deve me conhecer pois não se deu nem o trabalho de se identificar, mais uma coisa a Emily de antigamente te xingaria e diria que você não sabe de nada, mais ha Emily atual aceita sim outras, afirmações, pode ser que sim seja as minhas unhas que me arranharam, mais acho que pela gravidade dos arranhões, não foi elas apesar delas estarem bem grandinhas ^^

    P.S:se identifique por favor

    ResponderExcluir
  3. seguinte Emi, se eu me identificar perde a graça, eu sou alguém que esta no seu msn,mais dicas futuramente...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anônimo foi as unhas quem mais acha que foi levanta a mão o/

    ResponderExcluir
  5. Nao da pra falar mto...
    comecei a ler o blog no FDS...
    Acho que voce sabe o significado do
    que vc sonhou...
    Mas as marcas nas coxas, pelo oque vc descreveu nao batem com arame farpado né?
    Eu acho que vc se arranhou, nao acredito que espiritos possam interferir no "meio fisico",vamos dizer assim, a não sem que a coisa seja mais seria, e nao sejam espiritos...

    ResponderExcluir
  6. vdd Outro Anônimo elas não batem com arame farpado e sim com um objeto cortante, o que você acha que pode ser?por favor me diga? bijos e continue acompanhando o Nya.

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho o conhecimento pra falar do assunto, mas olha em volta, veja oque vc tem por perto pra provocar ferimentos deste tipo, pois até o bordado do lençol pode machucar, não acho que foi o caso mas to dando um exemplo!
    Acho que vc mesmo se feriu, inconsientemente claro!

    ResponderExcluir
  8. pode se tratar tb de um sonho bem real...pode varear a uma projeção astral involutaria.ou vc pode estar sendo oprimida por algum demonio ou um espirito obsessor muito forte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba