‘Sexto sentido’ de irmão gêmeo salva homem de câncer


Olá minhas queridas almas, sempre acreditei em sexto sentido, não é nenhuma surpresa para mim esse caso,Sempre achei que entre Gêmeos tinha uma conexão, muito forte e inexplicável. no post de amanhã, #spoiler Trarei um relato para vocês de duas irmãs gêmeas aguardem.

Um homem australiano descobriu um câncer ainda no início por causa de fortes dores de cabeça. Só que quem sentiu as dores não foi ele, e sim seu irmão gêmeo “idêntico” – univitelino ou monozigótico, no jargão médico.

Craig Gurney foi ao médico para fazer exames depois de dias com uma forte dor de cabeça, mas a ressonância magnética não mostrou nada de errado. Então ele convenceu seu irmão Brenton, que não estava sentindo nada, a participar de um estudo médico com gêmeos, que incluía esse exame.

Foi assim que Brenton descobriu um tumor de 4 centímetros na base do crânio. “Nós somos muito conectados e sempre conseguimos entender um ao outro, saber o que o outro está sentindo”, disse Craig ao programa de TV australiano “Nine News”. O tumor já foi removido e Brenton se recupera bem.
Para os dois, o caso reforça a importância de se estudar mais a fundo a relação entre irmãos gêmeos, em pesquisas como a de que eles fizeram parte.

Fonte; G1

Comentários

  1. Eu acredito plenamente, que a ciência ainda nao descobriu uma forma de entender o que os gêmeos escondem ansioso pelo next post.

    ResponderExcluir
  2. excelente o caso de gêmeos e realmente duvidoso eles sempre tem um algo mais a ciência deveria sim levar para a frente.

    ResponderExcluir
  3. Sempre confiei na minha intuição ela nunca me desapontou ^^

    ResponderExcluir
  4. exist alguns documentos (extremamente dificil de encontrar eu msm so vi uns 2 e demorei quase um ano pra encontrar )
    sobre um "medico" que fazia experiencias com gemeos durante a segunda guerra mundial, axo q era "Anjo da Morte" o apelido dele o nome nao me lembro
    ele matou pelo que se tem relatos pouco mais de 150 mil gemeos
    ... bem
    depois da uma olhada..
    acredito que daria um bom post, ja que tu ta no assunto
    ^^
    complementaria bastante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba