Lucifer Rising - A Face de Luz do Anjo

Amigos perdidos na noite tenebrosa chamada vida, trago a vocês hoje, mais um post relacionado a Lúcifer, a figura mítica que eu a Lua decidimos desvendar um pouco mais além do que o populário imaginário diz. Aqui segue o filme de um cineasta underground chamado Kenneth Anger, famoso por seus filmes psicodélicos. O Filme "Lucifer Rising", faz alusão não ao demônio popularmente conhecido pelo povo, mas faz uma alusão ao Deus da Luz, Phosphrous entre seus outros nomes, ou seja esse filme retrata Lúcifer como uma manifestação da Natureza e o lado divino da alma humana. Detalhe, ouçam com atenção, pois a trilha sonora foi composta pelo magistral Jimmy Page, exato Jimmy Page, o lendário Guitarrista do Led Zeppelin.

E ai o que vocês acharam?

Comentários

  1. claro que vou assistir ainda mais com a trilha do Jimmy.

    ResponderExcluir
  2. Lucifer,Hades... todos os Deuses que representam "escuridao", e representado de certa forma pelo ponto de vista "cego" imposto pela propria religiao, adoro ambos
    tanto que pretendo ter um filho (espero q demore muito) com o nome de lucifer ou de hades
    adorando os post sobre eles...
    ahh e acredito q seria bastante como vcs estao vendo muito e estudando bastante a respeito, postarem o ponto de vista de vcs..
    ^^
    parabens pelo post

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba