Continuação...

Olá pobre almas, mentiras, mentiras, e mais mentiras, como ousas mentir para mim e me enganar, sou bastante frágil, por trás dessa casca dura que eu uso.

Ontem à noite fiz uma revelação de um sonho estranho que eu tive, AQUI hoje trago o que eu gosto de chamar de continuação...

Jimmy são exatamente 23h00min

Sinto uma estranha sensação de solidão, estou caindo novamente no meu mundinho, e no meu abismo profundo de solidão.

Ontem eu tomei um bom baho quente, escovei os dentes, me olhei no espelho do banheiro,e pensei minha nossa eu estou um caco,as olheiras enormes arrocheadas ainda estavam ali,ultimamente ando dormindo bem, mais acordo cansada como se não dormisse nada, então peguei o secador, e comecei a secar meu cabelo quando terminei ele ficou impecavelmente liso,então peguei uma liga e o amarrei em um rabo de cavalo, tirei a toalha que envolvia meu corpo,peguei meu moleton vesti e corri para o meu quarto.


 Deitei em minha cama, na posição decúbito dorsal, e comecei a praticar a viagem astral estou ficando boa nisso, já consigo expulsar a minha alma para fora,tudo depende da energia que passa em nosso corpo, depois que paro de sentir essa energia, sinto minha alma saindo, faço isso todas as noites, porém acordo extremamente indisposta.
Mais ontem foi diferente quando minha alma saiu eu não me lembro para onde ela foi, e hoje pela manhã acordei, sem vontade nhenhuma de sair da cama, como se uma força me prendesse lá, depois de uns minutos me levantei e fui até o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto, olhei meu reflexo no espelho, e tinha um arranhãoque não estava aqui na noite anterior, esse era perto dos meus lábios era um arranhão em linha reta, como se o que me riscou, passou uma linha tracejada em mim, olhei para as minhas unhas e pensei será que eu me arranhei?

À tarde entrei no Nya e me assustei com um comentário que achava a mesma coisa que eu achei pela manhã, que foram as minhas unhas então entrei no MSN para pedir uma segunda opinião.

Na nossa conversa ficou decidido que podem ter sido as minhas unhas, ou algum objeto cortante, então ele me deu algumas dicas, para eu fazer hoje à noite começando pelas minhas unhas: ´(

Seguirei todas as dicas, e quero só ver, se amanhã eu amanhecerei arranhada. O resultado da minha noite de hoje, será publicado amanhã as 00:00.

 Me desejem sorte almas que acompanham o Nya, e querido Jimmy.

Você nunca esta sozinho.

Comentários

  1. Hehe, Alguem vai ter que cortar as unhas...

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com os Lugares que frequenta a noite senhorita. Você sabia que você poderia ficar presa e não conseguir voltar? Muito cuidado com os lugares para onde sua alma vai durante a viagem astral. Vou publicar um artigo sobre Magia Enoquiana, eles ensinam, que além de fazer a viagem astral, você tem que conhecer o "Plano" para onde você está indo, para não cair em armadilhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo...antes de realizar projeção preçisa-se conheçer bastante os planos cm etereo,astral ,mundo dos espelhos e planos das sombras...aconselhavel e q vc não adentre en tais planos e perigoso de ++ pra qm ainda não estar preparada para isso

      Excluir
  3. Boa sorte querida Emi, e seu cabelo deve ser muito lindo *-* bijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada lua, será sim de bastante ajuda, por que realmente eu não sei, ou não me lembro para onde eu vou.

    ResponderExcluir
  5. so vc emily rpa me fazer ficar aki ate a meia noite esperando um post...

    ResponderExcluir
  6. kkk sinto me lisonjeada com sua afirmação caro Renan.

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu sou um cara que poderia te ajudar, mas por favor, não se concentre muito em mim. se quiser pode add no msn > juniorjuninho63@hotmail.com
    lembrando que seguir o astral é seguir o caminho errado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba