Ahmad Suradji – O feiticeiro assassino


Ahmad Suradji foi um “serial killer” da Indonésia que admitiu ter assassinado 42 mulheres com idades entre os 11 e os 30 durante os anos 90. Ele era criador de gado, e era também o feiticeiro da área e uma figura à qual muitas mulheres recorriam em busca de ajuda. 
Ele afirmava que no ano de 1988, recebeu uma visita sobrenatural – era o seu pai falecido há muito tempo– que dizia para ele matar 70 mulheres e beber a saliva delas, para assim, ficar mais poderoso.



Ahmad dizia também, ouvir vozes indicando como matar as suas vítimas. As vítimas, mortas de várias maneiras diferentes, tinham o mesmo fim: ele as enterrava até a cintura, sempre viradas de frente com a sua própria casa, de braços abertos. Ele acreditava que ganhava poderes com isso.

Depois de ter sido detido em 1997 devido à descoberta dos corpos que estavam perto da sua casa, recebeu pena de morte em julgamento, e foi executado em 2008.

Comentários

  1. Argggh beber saliva que nojento.

    ResponderExcluir
  2. SE UM VEADO DESSES APARECESSE NA MINHA FRENTE MANDAVA ELE SENTAR NO COLO DO CAPIRROTO BEM RAPIDINHO!!
    VAI MATAR HOMEM SEU IDIOTA.

    ResponderExcluir
  3. putasqueiparéo... um acha nojento beber a saliva... nem menciona o fato do cara matar as mulheres, o outro, de vez falar que é o wó o cara matar, fala que é pra matar homens? mulher é que não pode... homem pode?
    jisuis!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba