Deixe o espírito falar (fazendo e usando o tabuleiro ouija)



Como prometido mostrarei como fazer seu proprio tabuleiro ouija e como utiliza-lo para entrar em contato com o além.
O blog e nem o autor do post tem responsabilidade alguma sobre como usará o tabuleiro ou o que acarretará seu uso.Apenas estou dizendo como faz e não estou dizendo para alguém fazer e já digo que não é nada seguro usar o tabuleiro, por isso colocarei varias dicas e ressalvas.


Nunca empreste seu tabuleiro a ninguém. Use-o com exclusividade. Se necessário, faça seu próprio e recomende aos colegas que pedem que você o empreste façam o mesmo.
neste site :http://www.copronason.com/talkingweb/pages/ds_talking.html
você encontrará diversas tabúas ouija prontas para impressão, imprima em um papel estilo cartão que seja um pouco mais duro, para que a tabúa não estrague facilmente, pois muitos dos espíritos ficarão presos nela e sua eventual perca pode fazer os espíritos voltarem pra assombrar seus donos.
Já aviso os aventureiros de plantão que não devem usar o tabuleiro sozinho ou diariamente os espíritos são velhos experientes e muitos malvados e na ânsia de se comunicarem pode fazer você ficar viciado no uso da ouija.
outro ponto que destaco é que os espíritos usam nossa energia vital para moverem o ponteiro então caso esteja doente evite usa-lo.
O ponteiro eu sugiro que use algo de vidro pois é simples limpar como fogo e vela após a sessão, o copo servirá como ponteiro mais pode acontecer de se tornar uma arma contra você ,caso tenha medo use uma simples moeda.

Nunca queime um tabuleiro de Ouija. Se o fizer, haverá uma manifestação da tábua. Pode ser um som desconhecido ou a aparição de algum espírito. Depois que você presenciar a manifestação, terá menos de trinta e seis horas de vida.
Não tenha atitudes infantis ou tolas como perguntar quando você ira morrer, obre Deus ou o futuro o espíritos pode querer mexer com sua cabeça pois ele necessita de uma ligação com o mundo dos vivos e pode mentir,enganar e trapacear você.
Caso o ponteiro fique indicando repetidamente o numero oito ou movendo aos quatro cantos do tabuleiro o espírito manifestado é mal, e todo cuidado deve ser dobrado e neste caso é proibido perguntar sobre,Deus ou o futuro.

Caso você seja do lado bonzinho da fora a prece para a invocação deve ser essa:
"Em nome de DEUS, Jesus Cristo, Da Grande Irmandade da Luz, dos Arcanjos Michael, Raphael, Gabriel, Uriel e Ariel, por favor protejam-nos das forças do mal durante esta sessão. Façam com que não aja nada além de luz envolvendo este tabuleiro e seus participantes, e permita que nos comuniquemos somente com forças e entidades da Luz. Protejam-nos, Protejam esta casa, as pessoas presentes nela, e façam com que aja somente Luz e nada além de Luz, AMÉM!"
Caso você seja do lado negro ou sem um lado apenas implore para que as almas te ouçam, e elas ouvirão.
Para finalizar o processo diaga adeus ao espírito e agradeça sua presença.
Não desejo que algo ruim aconteça a vocês pois não quero perder leitores (haha) então siga as regras acima e simplesmente nunca acreditem totalmente no espírito, nunca deixe o ponteiro solto sobre o tabuleiro e caso jogue com mulheres ou seja uma mulher não faça os gestos pedidos pelo espírito e nem ria de nenhuma situação ou resposta.
Pra finalizar boa sorte e bons sustos, pois garanto que terão muitos e terão muitos pesadelos também.
Até a próxima.


Comentários

  1. Ola hemily vc melhor do q ninguem sabe o quanto gosto de vc mesmo sem ti conhecer, pois acho o seu blog muito legal mesmo eu já tido sido evangélica e conhecido a palavra de deus, mais alguma coisa inesplicavel faz com q eu tenha muita curiosidade de conhecer esse ramo ex: seu blog.
    UM GRANDE BEIJOO
    me siga no twitter brunagomes_dawn
    por favor. ^^ vou colocar aqui anonimo pq não sei por de outro jeito mais vc me tem no facebook!

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga fico feliz que estou agradando até os evangélicos =) se tiver algum relato seu, sobre espíritos,neveryouarealone@live.com

    e sobre o twitter já estou seguindo sim.
    podemos então tc pelo face bijos.

    ResponderExcluir
  3. Cara perfeito o site que tu indicou tem diversas ouijas lá, inclusive ouijas bem Rock and Rol hehehe
    :D já imprimi a minha.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dan,

    Sou adepto da literatura espirita, não pendendo pro romance (apesar de ter adorado uns do Chico Xavier), mas pro lado didático da coisa, obras básicas com as do Allan Kardec são essenciais pra começar.
    Concordo com algumas coisas, como consultar os espiritos com determinada intensão vai indicar qual rumo irá tomar o dialogo. Claro se isso for possível, pois vc precisa fornecer ectoplasma (no caso ser um médium capas disso) para o feito.
    Discordo no que se refere a queimar a tábua e condenar-se a morte (tá parecendo que é pra assustar o povo ;)). O numero oito ou os cantos do tabuleiro pra mim soam como folclore.
    Ressaltaria que essa pratica é mais segura quando usada para aprendizado e estudo, seguidos de boas intenções. Do contrario, pode trazer um belo dum encosto e muito dor de cabeça. Não recomendo a nenhum curioso, é sério!

    Me desculpe o texto longo, mas acredito que isso te fascina tanto quanto a mim :).

    Um abraço, sucesso e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá Walter, obrigado pelo comentario, muito interessante quando recebemos de pessoas entendidas no assunto, realmente muito é folclore mesmo e eu sempre exagero nos cuidados pois não considero o sobrenatural algo para qualquer pessoa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba