Relato de projeção astral


                                                                                                                        30 de setembro.
Querido Jimmy,Eu ainda não morri, pelo contrário me sinto forte, para encarar o que ainda esta por vir...

São exatamente 23:01 eu estou aqui sozinha no escuro tentando me lembrar de tudo que aconteceu ontem a noite, a última coisa que me lembro era..

De estar sozinha no meu  quarto,desejando estar a o lado de alguém qualquer pessoa que fosse, eu queria alguém do meu lado,pois me sentia sozinha.

Fechei os olhos e comecei a me projetar, estou tão boa nisso que já consigo sair do meu corpo em instantes, e agora tenho lembranças vagas de onde vou, mais essa que eu vou relatar esta bem nítida, a mais nítida que eu já tive...


Estava em uma casa que conheço muito bem, afinal de contas passei todas as minhas férias de verão lá, nada havia mudado, a casa se mantinha do mesmo geito que me lembrava, o grande portão de madeira da entrada de carros estava aberto, então entrei olhei pro lado e vi a piscina azul como há muito tempo eu não via antes.
continuei andando fui até o hall, abri a porta e dei de cara com uma aranha caranguejeira enorme na parede  da sala,ela se destacava na parede branca, e concerteza sem medo de errar ela era a maior aranha que eu já vi em toda a minha vida, tive de fechar os olhos e seguir adiante, mesmo tendo pavor de aranhas.

 Pois queria muito ver alguém,mesmo sabendo que a casa estava vazia, o meu instinto procurava alguém. Eu sabia que se continuasse andado veria  em breve quem me trouxe até esta casa.

 Olhei o corredor que dava para os quartos, e já seguia para lá, quando o choro de uma criança me chamou atenção, olhei em direção aos sofás e me assustei com o que vi, era um feto muito pequeno, devia ter uns 7 meses de vida, o bebê estava no chão da sala, de olhos fechados, e coberto de sangue, corri até o bebê, me sentei no chão, e o aninhei em meus braços, ele abriu os olhos, não eram os olhos de um bebê normal eram olhos vermelhos, injetados de sangue, e por trás daqueles olhos medonhos, eu via medo.

Então tudo aconteceu muito rápido, a aranha que eu vi na parede, caiu do teto e começou a andar em cima de mim, por dentro eu estava apavorada,por ter um ser daquele tamanho andando em cima de mim, por onde ela passava eu me arrepiava, depois começaram a chover aranhas de diversos tamanhos,eu abracei o bebê com força no intuito de proteger ele, e corri dali derrubando várias aranhas no chão,tropecei por várias vezes, querendo fugir das aranhas que saiam de todos os lugares.

 me tranquei em um quarto que não tinha nhenhuma aranha, deitei o bebê na cama, e comecei a procurar nas gavetas, algo que pudesse me ajudar, a lutar com as aranhas foi quando eu encontrei um esqueiro de prata, quando peguei nele, cai no chão de imediato,batendo a cabeça forte no chão.

 Não sei  por quanto tempo fiquei desmaiada, só sei que nesse meio tempo tive alguns devaneios com um senhor de barba branca,e um garoto sem camisa meio gordo e com o rosto cheio de espinhas, os dois conversavam sobre jogos de play 1, e um deles me mostrava a capa de Silent hill, e eu acordei do desse devaneio.

Quando abri os olhos, o bebê estava encima de mim, me olhando nos olhos, e me mordendo em seguida no meu seio esquerdo.


Hoje pela manhã acordei com dor de cabeça forte, e dor nas costas quando respiro, por hora estou bem melhor.

Tenho que dormir agora amanhã e um longo dia.

Boa noite Jimmy.


Quer entender esse relato melhor clique >>Aqui

Comentários

  1. pergunta o/
    o que aconteceu com o seu seio? ele ficou roxo ou com marcas de dentes?

    ResponderExcluir
  2. tanta coisa para esse anônimo perguntar e ele vai perguntar isso.

    ResponderExcluir
  3. Visões como essas, só quem tem sabe como é... Anônimo safado do cacete! Quando sonho com bebês, só uma pessoa me vem a cabeça...será que isso se aplica a você também Emi? Afinal estamos na mesma condição, pelo menos para mim é assim.
    Desculpe a ausência, aquele ser que te falei voltou...e dessa vez, eu fui até o fim....depois te conto rsss

    ResponderExcluir
  4. eu só queria entender a condição, dela para ajudar sou um Hunter, e queria ajudar apenas isso..

    ResponderExcluir
  5. Não querido meu seio amanheceu normal sem marcas roxas...

    ResponderExcluir
  6. Condessaaaa morrendo de saudades precisamos conversar ^^ e não precisa se desculpar pela ausência até eu me me ausento as vezes.

    ResponderExcluir
  7. emily precisamos conversar...

    ResponderExcluir
  8. ¬¬
    condessa me add aew no msn
    acredito q se o seu "problema" for o que a emily me flw e mtooo simples de resolver...
    ate breve

    ResponderExcluir
  9. me passa teu email guria precisamos conversar o que esta te atormentando pode ser algo bem pior

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba