A descoberta..

Querido Jimmy uma vez uma pessoa próxima a mim, me disse;

 “Acenda um incenso, ajuda a afastar as coisas ruins que te rondam”

 Pensando nisso que ontem à noite, eu acendi um, antes de dormir, então fechei os olhos e pela primeira vez em alguns dias, não consegui fazer a projeção astral.

Estava em um aeroporto lotado, em minhas mãos eu tinha um livro, o fechei quando ouvi a voz chamar última chamada para o vôo com destino a São Paulo.

Cheguei ao meu destino procurando pelo Allan, um amigo que conheci há alguns dias no msn,não o conhecia pessoalmente mais pelas fotos que eu vi, era ele que estava com um amigo me esperando, me assustei pelo seu tamanho ele era bastante alto e esguio, comparado com o seu amigo que era menor, os dois seriam os meus condutores nessa grande cidade, minha bagagem era apenas uma mochila, e uma parca.
Os dois me conduziram a o estacionamento do aeroporto, e me levaram até uma van branca toda grafitada, o Allan abriu a porta do carro para mim, pulei para dentro, enquanto o Walter assumia o volante, assim que ele ligou a van ouvi  uma música barulhenta, depois de alguns segundos reconheci o estilo musical era Jay rock, e enquanto o Walter acelerava pela cidade eu curtia o som, e pensava como São paulo é lindo.


O Walter perguntou pro Allan se ele ia passar na casa da megera,
- então perguntei quem é a megera?
- minha ex Emi, prometi a ela que te levaria para vocês se conhecerem.
Não gostei muito da idéia, mais preferi me calar, em poucas horas chegamos à casa da megera era um caminho, de estrada de chão, e a casa que a mesma morava parecia um sítio, quando chegamos, já era noite, uma velha, com uma espirgada na mão saiu de dentro da casa gritando ofensas para nós três, quando o Allan disse, - calma sou eu, a velha não tirou sua cara horrenda, e abriu o portão meio que reclamando, a mesma parecia uma bruxa, cabelos que iam até mais que a cintura, usava uma saia longa, e tinha uma verruga no nariz.
Então apareceu na porta, a ex do Allan, ela era linda uma japinha de olhos pretinhos, e puxadinhos. senti uma pontada de inveja de sua beleza oriental,a mesma se chamava Andrea foi bastante gentil comigo, e nós chamou para entrar, e jantar, eu não queria comer não estava com fome, mais como o Allan e o Walter concordaram tive que me juntar a eles, a velha bruxa não parecia que estava feliz com minha presença,pois me olhava  o tempo todo torto,tanto que não consegui comer nada, me sentia meia mal naquela casa,então depois do jantar, fomos nós sentar os quatro na varanda eu e Walter, e Allan e Andréa, os dois se afastaram de nós e foram conversar lá nos fundos da casa, fiquei sozinha com o Walter e então conversamos bastante, então depois de algum tempo, Allan e Andrea vinham de mãos dadas,ele disse que tinhamos que ir, se não chegaríamos tarde a cidade, ele se despediu da Andrea com um beijo na testa, e eu a agradeci por tudo, e fomos para van. o vento frio era congelante, fiquei feliz em entrar no carro quentinho, olhei para o painel do relógio era 00:00  o Allan me puxou para perto dele, e começou a cantarolar uma música baixinha no meu ouvido e logo eu estava dormindo.
 E entre os meus sonhos...
 tinha uma garota de olhos vermelhos, e cabelos negros chamando meu nome,então ela sumiu e pude ouvir a conversa dos dois.
O Allan dizia para o Walter,
- Eu amo a Emily, não quero magoar alguém que veio de tão longe para ficar comigo, mais a o mesmo tempo não posso continuar com ela, pois amo a Andrea.
Na mesma hora acordei, e mandei o Walter parar o carro, ele se recusou, mais quando eu disse que pularia com o  carro em movimento ele parou, a estrada era sinistra e nas laterais tinha um matagal desci e sai andando, ignorando o frio que sentia, o Allan veio atrás de mim, quando tive certeza de que estava bem longe da van, virei para encara-ló, e briguei com ele, disse coisas horríveis, e o chamei de mentiroso, e disse ofensas terrivéis para ele.
Avancei em cima dele, para bater nele, mais ele me segurou, e me derrubou no chão ficou em cima de mim, e tentou me inforcar, vi os olhos de meu asssino,eram vermelhos como o da menina do meu sonho,não tive medo pelo contrário, lembrei de uma veiazinha que temos perto do pescoço,e a dele pulsava,como se me chamasse, felizmente eu tinhas as mãos livres então procurei na terra algo que fosse pontudo, por fim achei um galho, e pensei deve servir, enfiei com toda a força que me restava na veia dele,e infelizmente não pude comtemplar a beleza da sua morte pois acordei em seguida.

Olhei para as minhas coxas, os arranhões de outrora, estavam bem sarados.procurei qualquer outro vestigio nos braços e felizmente nada, então pensei, eram as minhas unhas mesmo, então me levantei e fui para o banheiro, quando entrei na porta alguma coisa no espelho me chamou atenção,meu pescoço estava vermelho, muito mesmo, como se eu tivesse me enforcado.

Sabe Jimmy,Sinto que se eu não fizer nada, Eu vou acabar me matando enquanto durmo.


você nunca esta sozinho.

Comentários

  1. precisamos covnersar querida emily...

    ResponderExcluir
  2. menina, vc nao sabe o que eh ponto final nao? afff

    ResponderExcluir
  3. Claro, meu Caro Renan conversaremos sim.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe anônimo, e por que escrevi rápido demais, só demorei uns 15 minutos, e minha cabeça ultimamente anda nem eu sei aonde, mais farei sim uma revisão nesse texto, obrigada pela dica. =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba