Será um sonho?


Antes de começar o post, gostaria de dizer, que esse aqui e mais um relato do que anda acontecendo na minha vida escrito por mim, no meu diário o Jimmy...

“Olá pobre almas, afogadas na maior tristeza de todas, o amor”

Jimmy hoje é sabado, são exatamente 23h47 pm

Sei que ando meio em falta contigo, nem me lembro da última vez que escrevi em você, mais nunca me esqueço de você, meu amigo grande amigo, e confidente Jimmy.

Ontem tivemos a nossa primeira discussão, mais tudo bem,qual é o casal que não briga, ainda mais quando esse casal, só se fala pelo MSN, e sabe Jimmy sinceramente, nada melhor do que um amor para esquecer outro amor, ele ta me fazendo um bem danado, estou me sentido outra pessoa do lado dele, mais meu coração ainda pertence, a outro alguém.

Depois da nossa briga, eu fiquei muito mal, tanto que chorei, e chamei o nome dele diversas vezes, então alguém ouviu minhas preces, e mandou o meu anjo para perto de mim, adormeci logo em seguida com uma imensa calma, acreditem o que vou relatar agora é a mais pura verdade.
 Todo o meu corpo estava dormente, mas me sentia extremamente disposta, e comecei a praticar o exercicio da Projeção Astral, e consegui afastar a alma do meu corpo há alguns metros de distâcia, a senti saindo do meu corpo, e voltando, consegui fazer isso umas três vezes, depois desejei novamente, estar com ele, e voltei a chamar o seu nome.

Depois disso, como sempre não me lembro de nada, acordei pela manhã e fui trabalhar chegando lá, entrei no MSN, e ele estava lá me esperando, e por incrivél que pareça, ele não dormiu a noite toda,  passou a noite toda acordando, e não dormiu direito.

Sabe Jimmy, eu e ele temos uma sintonia muito forte, às vezes eu estou em Am, e ele em Fm, mais quando nós dois queremos, estamos na mesma sintonia.


Você nunca esta sozinho.

Comentários

  1. Emi, se eu tivesse a sorte de te ver no msn, não brigaria contigo.
    Enfim acho que ta na hora de você sair desse mundinho da net,e começar a viver na realidade.
    só uma dica de um amigo ^^ que acompanha o nya, e sofre com os problemas da Emily.

    ResponderExcluir
  2. falta de coisa interessante para postar, blá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba