Um pouco mais sobre Sr._Hades

“BOA NOITE almas que vagam pelo vale das sombras, a procura da luz!”

Bem por enquanto, vou postar um pouco sobre min., como não são todos no blog que tem contato sobrenatural....

Bem eu sempre “senti” de TUDO literalmente, inclusive, como comentado no meu post anterior, o que geralmente uma pessoa com pouco “contato”, ou nenhum geralmente sente medo pra min. e muito comum,
Se eu for relatar sobre, copos que se mexem sozinho, coisas estranhas....
Vai dar uns 8 post por dia, e tudo muito comum pra min.,
HOJE vou contar mais um pouco sobre meu passado...




“Quando era criança tinha 3 anos, eu tinha uma doença no sangue, eu simplesmente tinha menos de 1/8 de globos brancos do que o mínimo que precisa isso que estou relatando eu tem provas por todos os exames de sangue, eu fiz os exames em 6 (SEIS) laboratórios diferentes e sempre o mesmo resultado, ate que um dia,... eu curei
Na época minha mãe foi em um medico (sem nomes) ele é espírita, na época a única coisa que ele disse foi:
“Mãe se você rezou pro seu filho curar, você rezou com determinação pra cura?”
“Sim” respondeu minha mãe
Então ele disse:

“Que linda mãe, então não procura o porquê, “Deus” te deu um presente, aproveita ele, e não pergunta o porquê, se "Deus" te deu esse presente, e por que deve ter planos para ele..."



....



Amanha, postarei um pouco mais sobre o meu passado...


Prazer a todos Sr._Hades

Comentários

  1. Ameiiiiiii, o post. só não gostei de saber que você tem uma doença dessas tem cura?

    ResponderExcluir
  2. Aff, por que ficar passando tracejado nas frases? Fica cansativo para quem lê, e esteticamente é horrível...

    #fikdik

    ResponderExcluir
  3. descupa mais eu tracejo o que quiser, e esteticamente ?
    cinceramente e melhor eu nem dar minha opniao inteira...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba