Death note video


Remu docinho, queria muito atender teu pedido, que foi feito em um dos meus posts. 

Infelizmente não será possível eu atender teu pedido, por que os "donos do blog" certamente pegariam no meu pé, falando que eu tava acabando com a essência do Nya, eu deveria falar o quê, que ta acabando com a essência do Nya, mais prefiro me calar,=) 
Como não posso dar teu post do Death note, te darei algo melhor, um vídeo que eu acho simplesmente Fodaaa, vê só o que o meu Kyra faz com a ....
 Shiiii segredo, ^^ assiste o vídeo todo, depois tu me conta =*




 

Comentários

  1. obrigado Misa, o clipe é simplesmente foda, como você disse inclusive a parte da banda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba