Sou a Katherine


 Me chamo Katherine, mais meu nome fictício aqui no Nya será Misa Amane, sou a nova autora do blog prazer a todos.

Há primeira vez que entrei aqui, foi através de um agregador  daí em diante virei fã do nya postando sempre que tinha um post novo postava meu comentário, até que um belo dia o Lysander me chamou para ser autora do blog, na hora não aceitei, por medo de não conseguir me adaptar a o blog.

 por quê não tenho xps sobrenaturais como a Emily e o Lysander. não escrevo tão bem como o Ratziel e o Kyle Butler. enfim me comparo a o Hades só que aparecerei mais xD

meus posts serão voltados para tudo que tem a ver com o sobrenatural, so que as vezes postarei umas coisinhas que fujam um pouquinho do tema afinal não quero ser uma autora clichê entendem?
bom guris e gurias espero que gostem da minha entrada, se não gostarem to nem aí costumo seguir essa regrinha básica.


       “falem bem, ou falem mal mais falem de mim”          

Comentários

  1. Seja bem-vinda! Só pelo pseudônimo que escolheu já vi que tem bom gosto :D Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Katherine!

    Ótima apresentação!

    Me identifico com você pois somos bem críticas e não temos medo de falar na cara HAHAHAHA

    Boa sorte =*

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda katherine, ou melhor missa amane... Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda,
    e so pra constar sou fanatico na Missa Amane,
    enfim bemmm vinda

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda Katherine espero que não me arrependa de deixar você participar do Nya.

    ResponderExcluir
  6. obrigada a todos que me deram boas vindas.
    Emily pode ter certeza serei uma ótima Autora conseguindo talvez ate superar seus posts.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba