Encontro com a Morte



"Olá pobre almas perdidas, em rumo à desilusão."
Trago hoje um Email que recebi do Erick, um garoto que lembra muito a mim, logo no início do blog, quando eu ainda tinha medo das almas que me rondeavam.



Olá, meu nome é Eryck, gosto muito do Nya, devido a problemas na minha net, eu não pude acessá-lo muito esses últimos dias, mas hoje eu o acessei, e vi as novidades, vi um post seu dizendo que nem sempre você tem experiências com o desconhecido, já eu por outro lado, não passo de uma semana sem ao menos ter um pesadelo acordar no meio da noite as 3:00AM em ponto, ouvir diversos chutes na porta de casa, me virar para entrar novamente em meu quarto e ver uma sombra correndo em minha direção, entrar no quarto, me cobrir, as vezes dormir de novo e as vezes sentir minha cama balançando, sabe eu poderia lhe enviar algumas coisas que já aconteceram comigo?



Bem chega de falar de mim, e vamos ao verdadeiro motivo desse e-mail (que seria uma das varias coisas que acontecem comigo, mas seria a mais marcante):


            
Quem diria que o tão importante anjo da morte também seria um dos muitos que já me atormentaram...

Eu estava andando no corredor da vila de um colega meu, as luzes no local piscavam, ignorei julgando que seria um mero mal contato ou coisa do tipo, logo depois eu encontro meu colega, que esta chorando, paro olho para ele e pergunto o motivo do choro, e ele me responde friamente e com uma voz muito baixa:

- Minha prima morreu.
Paralisei por um instante e senti um tremor na espinha e um aperto no coração, como coisas do tipo são normais comigo, simplesmente ignorei, o consolei por uns instantes, e me despedi, seguindo pelo corredor da vila em que meu colega mora, perto da porta, no final do enorme corredor eu conseguia ver um homem, estava usando um terno e não pude ver seu rosto, no local do rosto vi somente uma sombra, desviei o olhar e já com medo, continuei, ao passar ao lado do tal homem, o mesmo pois a mão sobre meu ombro, me puxou e me abraçou, tudo ficou escuro, acordei em uma sala escura, e ouvia uma voz um tanto quanto sarcástica dizendo:
- Você vai morrer garoto, sua alma já é minha!
Com muito medo, me agachei e fiquei ali em posição fetal por uns minutos, apos uns minutos sinto uma mão acariciando a minha cabeça, e escuto uma voz assustadora sussurrar no meu ouvido:

- Não se preocupe, você morrerá, mas não hoje...

Tudo novamente ficou escuro, abri os olhos e estava em uma sala de hospital, deitado com minha mãe, e meu colega ao meu lado.perguntei ao meu colega o que tinha acontecido comigo, ele me respondeu:

- Você deixou sua carteira cair, fui te integrar, e quando me aproximei, você ficou muito pálido e caiu no chão, encostei em você e você estava gelado, corri pra casa e liguei para a ambulância, e você ficou em coma por cinco dias.
Parecia que meu corpo ainda estava gelado, pois sentia muito frio, não sentia os músculos do meu corpo, como se meu corpo estivesse morto, mas minha alma ainda estivesse nele, depois de algumas horas voltei a me sentir melhor, não conseguia tirar aquela maldita voz da minha cabeça, a cada dez minutos eu ouvia aquela maldita voz me dizendo:

- Não se preocupe você morrerá, você morrerá, mas não hoje...

Não conseguia pensar em nada a não ser aquela maldita voz, tudo que eu queria naquele momento era ir para casa dormir, mas aquela maldita voz certamente não me deixaria dormir, estava enganado, por volta de meia-noite peguei no sono, tive o pesadelo que estava sendo queimado vivo. Acordei ofegante, sentia uma dor no coração, senti uma mão tocando meu ombro e ouvi uma voz:

-...mas não hoje...

Virei-me e não vi nada, meu cérebro me dizia para me levantar sair do quarto e procurar pela casa, mas meu corpo não se movia, desisti da ideia e dormi ouvindo aquela voz roca e sarcástica dizendo:
-..mas não hoje...

Depois de contar a história ao meu colega, ele conversou com a mãe, e a convenceu a se mudar dali, desde então nunca mais entrei naquele maldito corredor.





Comentários

  1. olha gosto de Relatos pessoais esse de fato, tá bem legal.
    passarei a acompanhar mais o blog, a proposito como faço para enviar conteúdo pro blog?

    ResponderExcluir
  2. Ricardo me mande no email, neveryoualone@live.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba