Tailandês casa com cadáver

Emilyyy, peguei um post hoje do fofinho do Dark, do blog segredos, espero que não se importe. 

O post de hoje fala de amor, adoro viver um belo romance*_*pena que nunca fico com ninguém durante muito tempo, abuso logo da pessoa e mando ela pra @#%&*), quem me conhece diz que é por que eu nunca amei ninguém.
Não tenho culpa dos homens não serem, como esse do meu post -.-' que mesmo a noiva  morta ele se casou com ela. Enquanto meu principe não chega vou me dirvertir com o dos outros. =)



Tailandês casa com o cadáver de namorada morta em acidente.
Bangcoc, 10 jan (EFE).- Um tailandês casou com o cadáver de sua namorada, morta em um acidente de trânsito, para unir suas almas na eternidade, informou a imprensa local nesta terça-feira (10).
O casamento de Chadil Deffy e sua namorada, Ann, aconteceu em 4 de janeiro na província de Surin, no noroeste do país, em cerimônia budista acompanhada por seus familiares e amigos.



Cerimônia inusitada aconteceu em 4 de janeiro. (Fotos: Reprodução/ pendejosanonimos.blogspot.com)
"Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", manifestou o namorado na lúgubre cerimônia.
O jovem de 28 anos enviou um convite a todos seus conhecidos através de sua página no Facebook para o evento, que foi celebrado quatro dias depois do acidente, ocorrido na noite de réveillon.
As imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa, enquanto quase 30 mil pessoas as viram e comentaram através da página pessoal de Chadil.

Convites para o casamento foram enviados através do Facebook.


Comentários

  1. é incrível como certas pessoas perdem a noção... ele devia amar a alma dela e não o corpo físico, o corpo se apodrece ele tah casado com uma carne em decomposição amar não é isso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Misa Misa excelente post, sou sua aliada agora.

    ResponderExcluir
  3. Absolutamente bizarro, mas respeito o amor incondicional (L)

    ResponderExcluir
  4. L, tu é muito insensível guri -.-'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba