Uma história antiga

"Ola pobres almas, a procura de uma cura pro vicio da alma"


Enfim hoje eu peço desculpas e conto um relato muito antigo
De uns 6 anos atrás mais ou menos....

Eu tinha um amigo, que o consideravam como irmão, ele morava aqui em casa e tudo,
(vou dar uma extrema resumida, pois não gosto de falar dele)
Enfim, ele teve um acidente, e teve uma morte muito trágica, um ano depois devido a complicações do acidente
Ele gostava muito de uma dupla (Edson e Hudson), e vivia enchendo o saco pra ouvir eles, agente em churras com os amigos, virava as costas, La ia o magrelo por o cd da dupla
Ele trabalhava comigo, logo após a morte dele
Era muito comum, luzes “piscarem”, equipamentos “ligarem sozinho”, coisas se mexerem e sumir,
Incontáveis foram às vezes que um martelo caia, não fazia barulho, e aparecia novamente em uma cômoda a 5 metros de min.,
Enfim agente era muitooo ligado, acredito que todos sabem que espíritos, e componentes elétricos, têm certo “contato”,
Enfim o mais estranho foi que antes
Eu “sonhei” com ele, ele disse que estava tudo bem
Ia descansar e sumir um tempinho, mais sempre que desse ele voltaria para dar um “oi”
Estaria sempre por perto quando eu precisar de ajuda.
No outro dia fui fazer uma rota pra entregar uns produtos, estávamos em 3 no momento
Quando do nada o som do nada liga, ate ai beleza pode ser algum mal contato, ai do nada ele troca de radio, passar por umas 8 estações, e para no meio de uma musica da dupla, estávamos em 3, os 3 sorriram e ficamos em silencio um bom tempo...
Após esse acontecimento falamos poucas vezes desse “ocorrido”




 Em Muito breve, mais um poquinho de mim...


Bem gostaria de pedir desculpas, a todos os autores e leitores

Pelo sumiço

Pois eu estava hospitalizado (internado), e me proibiram de usar o notebook


Comentários

  1. Que relato espetacular amei o post melhor de todos, que você postou.
    Parabéns merece uma joinha!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Hades, mostrando para que veio.
    Na minha opinião, como você e o espirito tinham uma ligação ele passou um tempo te perseguindo, obrigada por compartilhar sua historia com o Nya.

    ResponderExcluir
  3. Woow, muito interessante teu relato! Eu ñ teria sorrido com o som ligando sozinho O_O teria corrido bastante! haha
    Parabéns pelo post (:

    ResponderExcluir
  4. Perseguindo nunca, só queria mostrar quem era, isso ficou muito explicito e "perseguido" e uma palavra muito forte destinado a pessoa demostra ser, isso e uma forma de dizer que está bem.

    ResponderExcluir
  5. Querido Anonimo acho que você não leu bem o post, essa frase aqui mostra claramente que ele estava perseguindo o Sr_hades, "Ia descansar e sumir um tempinho, mais sempre que desse ele voltaria para dar um “oi”
    sim mais uma coisinha você não conhece ainda a historia do Sr_hades como eu conheço, quando conhecer vai ver que realmente o amigo dele o perseguia mesmo.

    ResponderExcluir
  6. sei mais que você pensa. Nunca trate anônimos como indigentes.

    ResponderExcluir
  7. Olha pouco ligo pro que sabe, só sei que depois de ler todos os seus comentários,e pela hora que postou sei muito bem quem você é.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho a impressão que essa alma anonima poupou esforços pra se manter anonima ;x

    ResponderExcluir
  9. Pobre alma anônima Tentando esconder sua verdadeira identidade. Ingenuamente sem sucesso. Quando é que você vai entender que não é bem vindo no NYA?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba