Relato de viagem parte 2 (Terceiro dia de viagem)

“A o cair da noite, as trevas tomam conta.”
Finalmente chegamos a o famoso Jalapão...
São exatamente 15h53min, acabamos de montar as barracas aqui no camping.

PS: esta foto foi tirada de assim que acabamos de montar as barracas, por que aqui no Tocantins, o sol se põe muito tarde lá pelas 19:00.


Entrei na barraca,  comecei a encher meu colchão de ar, depois que terminei, separei dois pares de roupas um para dormir, que consistia em um moletom, e uma calça de malha. Outro para a trilha que fariamos amanhã, como provavelmente faria muito calor peguei uma blusa de flanela, uma calça leve, e meus tênis de cano alto, que uso para trilhas. Assim que separei tudo olhei para o relógio eram 21:00, decidi então que tava na hora do meu banho gelado =( só tinha duas opções, pular no rio gelado que ficava a alguns metros do camping, ou ser mais civilizada e tomar um banho gelado no chuveiro. Rapidamente imaginei que com a minha sorte iria conseguir atrair alguma presença sobrenatural já que o rio ficava um pouco longe do camping, então ninguém ouviria os meus gritos, optei então pelo chuveiro.

Acendi a luz, pendurei as roupas, no cabide improvisado do banheiro, liguei o chuveiro comecei molhando um pé, me arrepiei toda por que a água tava um gelo, mais tomei um ar e pulei no chuveiro, estava gostando da sensação da água gelada escorrendo no meu corpo, tanto que fechei os olhos, e comecei a esquecer os problemas,é as pessoas, que deixei para trás. Foi quando ouvi três batidas fortes na porta do banheiro, coloquei a cabeça fora olhei para os lados, mais não vi ninguém, então resolvi ficar de olhos abertos, olhando para a porta, ouvi novamente as batidas na porta.
 O mais incrível de tudo, não tinha ninguém na porta eu estava vendo isso, mais ouvi as batidas novamente, elas realmente eram na porta do banheiro, mesmo comigo olhando, elas não pararam.

 Então só consegui pensar, em uma coisa que me diseram uma vez sobre as câmeras, as mesmas tinham o poder de captar imagens que não vemos a olho nu, corri para a barraca para pegar minha câmera, e constatar se via algo no tal banheiro.


A imagem ta aí acima, se alguém vir a ver algo nesta imagem me diga por que eu mesma não vi nada, além de dois pontinhos brancos, que parecia um flash.

Continua...

Comentários

  1. Bom Emily, não vi nada demais mais realmente a foto é suspeita tem um ar sobrenatural.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada novamente Kath, pela sua opinião continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Legal, Emi! Eu olhei a foto e também não encontrei nada :\
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu vi uma coisa =0
    uma garrafa de água sanitária.
    HAHUAUHAUHAUAHAUHA

    ResponderExcluir
  5. Não vi nada de sobrenatural na foto ... Mas o fato de você ter ouvido 3 batidas fortes foi muito estranho, eu achei duas explicações plausíveis: alguem estava tentando te assustar ou era algum espirito querendo se comunicar com você. Eu acho que tenha sido a segunda.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, não era uma garrafa de água sanitária era desinfetante kkkk.
    Kyle, também acho que é isso.

    ResponderExcluir
  7. Tetê, obrigada por continuar comentando no Nya.=)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba