Comunicado Ao Nya


Olá Emily, Ratziel, Hades, Lysander, equipe do Nya. Foi muito bom o tempo que eu passei aqui com vocês e certamente foi um ótimo entretenimento. Gostei muito deste blog, foi o primeiro em que eu me tornei autor, e o primeiro a gente nunca esquece. Os momentos em que nós passamos juntos foram inesquecíveis, mesmo tendo  discussões e em alguns casos brigas. Infelizmente, não conseguir conhecer o Hades, mas pelos posts tive mais ou menos ideia de como ele seja, sem contar que com este nome por si só já diz muita coisa. Ratziel, acho que posso chamá-lo de colega de trabalho, entrou no mesmo dia que eu, pessoa muito boa, amigo e dedicado, acho que ele tem muita vocação para ser autor do Nya. Lysander, falei com ele poucas vezes, mas percebi pelos posts que ele é competente e capaz de revolucionar o blog, não esquecer que ele é amigo da Emily e também possui contatos sobrenaturais. A Emily, motivo pelo qual entrei no Nya, dona do blog, garota misteriosa, identidade secreta, perturbada por seres sobrenaturais. Sempre gostei dela, aprovava qualquer coisa que eu postava, me elogiava, me aceitou como autor do Nya, uma verdadeira amiga. Se ela continuar com o blog provavelmente ele se tornará muito famoso assim como ela, seus relatos são magníficos e são bem explorados. Mas o que eu queria dizer na verdade é que ... 
   


Aproveitei o comunicado para fazer outro comunicado ao Nya. 
Devo ser breve no que diz respeito a este comunicado.
Eu ando sem tempo para criar post.
Ultimamente, está sendo difícil para mim focar em outros assuntos.
Sendo assim terei que me afastar por tempo indeterminado do 

N
Y
A







Comentários

  1. Porra vamos perder mais um Autor se continuar assim, só restará a chata da Emily.

    ResponderExcluir
  2. Olha Kyle, realmente esse post me pegou de surpresa não esperava por sua saída,mesmo que temporária sentirei sua falta o que ainda me conforma e saber que você voltará em breve assim espero. obrigada por todos os seus posts, enfim muito obrigada por sua temporada no Nya, espero que retorne logo ao seu lugar de Autor.
    :'(

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse blog virou novela mexicana? Gente, eu gostava de entrar aqui e ler relatos, notícias ou curiosidades. Ultimamente só tem posts sobre atritos entre os administradores... affee... Um falando do outro... manda isso por email, não no blog. Ninguém entra aqui para ler desentendimentos pessoais. Pelo amor de Deus. E eu não sou a única que diz isso, tenho 3 amigos que costumavam ler esse blog e o arquivos ocultos. Agora, eles só lêem os outros porque o conteúdo aqui ta virando um divã.
    Se esse é o rumo do blog, respeito. Mas não contem mais com minha admiração. Minha amiga Juliana, que me indicou este blog, acabou falando "ai tetê, nem entro mais lá. Só tem gente brigando e postando coisas pessoais, relatos desinteressantes, tristeza. Não tem mais assuntos que os leitores possam debater e analisar. Nem vejo as atualizações mais"
    Isso é apenas uma dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sim vamos por que já me sinto parte integrante do blog, pois posto comentários nele todos os dias, e agora serei autora.l
    =)

    ResponderExcluir
  5. Tetê respeito sua opinião mais o blog tem vários Autores e só uma que posta sempre a Emily. ela deixou claro em um de seus posts que agora ela só postaria relatos pessoais.
    se as pessoas que entram acham chato manda elas continuarem nos outros blogs, não queremos gente assim aqui.

    ResponderExcluir
  6. Não é isso. O blog simplesmente mudou de foco e o pessoal começou a postar sobre intrigas de integrantes que não tem nada a ver com sobrenatural.

    ResponderExcluir
  7. Concerteza minha anja, peço desculpas pelos incidentes causados.
    perder leitores e sempre ruim, espero que eles voltem um dia.
    o drama da novela mexicana já acabou estou em uma fase nova da minha vida só peço desculpas por mudar definitivamente o ramo dos meus posts mais é por que necessito voltar com a essência do Nya. e temos agora outros autores que falaram de assuntos diferentes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba