Relato de viagem parte 1 (Segundo dia de viagem)

Aqui vos fala uma morta, isso mesmo uma morta...


A Emily boazinha que vocês conheciam se foi, essa nova aqui, nem eu conheço bem.


Gostaria de agradecer em primeiro lugar a todos os Leitores, por que o que seria do Nya sem eles.
Autores, estão de parabéns cuidaram do Nya muito bem, na minha ausência.
 Ratziel, Kyle, Lysander. Estão de parabéns, e Sr_Hades onde esta você?
Minha viagem foi perfeita passei 12 dias isolada do mundo,descobrindo o que realmente eu queria.
só tive alguns fatos sobrenaturais durante as viagens, fatos esses que quando conseguia uma wi-fi, enviava emails pro Lysander, so não sabia que ele, os publicaria não e senhor Lysander mais ta perdoado.
Abaixo tem os links dos emails

Mais chega de bla bla, vamos ao que interessa meu segundo dia de viagem.

Estamos saindo da cidade de Picos-PI, são exatamente 09:39 am. Chorei ontem metade da noite, então to meia grogue hoje, ainda bem que vamos passar o dia inteiro rodando no carro até chegar no nosso destino Jalapão-TO, pelo menos achava que ficaria rodando até chegar a noite, mais houve um pequeno incidente, o pneu de um dos quatro carros que viajavam com a gente, furou então perdemos um bom tempo no meio de uma estrada tentando remendar o pneu, final das contas acabamos lá pelas 14:00 horas.

Caminhei contra uma luz branca muito forte, fui caminhando até ver o final, de algo que parecia um túnel.


tinha três pessoas  conversando no final do túnel, pessoas que eu conheço muito bem o Lysander e mais dois colegas nossos, eles conversavam baixinho então não conseguia ouvir direito, mais era algo engraçado pois os três sorriam muito,  o local era a casa do Lysander reconheci porque nos reunimos sempre na sala da casa dele.

Fui sugada da minha *viagem astral como que do nada, acordei quando paramos em um posto de gasolina, desci para comprar um energetico, é um cartão telefônico, fui até o telefone público que tava na frente da conveniência, rapidamente disquei  o número do Lysander.
- alô
- ah e você  Emi, adivinha quem ta aqui na sala?
- Lucas, e Mathias.
- Que como você sabe?
- não sei apenas sei ta tudo bem por ai?
- sim estavamos lembrando de você, e rindo pacas com as suas coisas.
- ta tudo bem vou desligar agora, boas risadas para vocês.
- até logo Emi, não se esquece de mandar noticias, os garotos estão mandando beijos, saudades Emi.
-  pode deixar sempre que poder, te envio noticias, beijos meninos.

Viagem Astral; algo que sempre acontece comigo desde criança.
sou levada a locais que conheço bem, enquanto durmo mais não é sempre que acontece, é quando acontece nunca espero por isso.

Continua...

Comentários

  1. Ótimo relato pessoal. parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oie Emily, que bom que você voltou, seja bem vinda de volta ao Nya.
    Ps: mesmo você brigando comigo, ainda gosto de você sua CHATA!!KKKK senti saudades.

    ResponderExcluir
  3. O que me trouxe até aqui foi a palavra "Jalapão" Moro aqui perto, 180Km e sempre tive isso e me achava estranho,agora vejo que não sou só eu...!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada primeiro Anônimo =)
    Kath obrigada pelo chata =p
    Segundo Anonimo que bom que mora ai perto, o post que vou postar hoje tem uma lenda da cachoeira da velha, gostaria de saber se vc conhece, e se a lenda verdadeira.
    o post cai na madrugada de hoje quinta feira as 00:00.

    ResponderExcluir
  5. Parabens Emily ótimo post. Não sabia dessa coisa de viagem astral, mas parece ser bem interessante. É bom saber que você está de volta ao NYA. Estavamos sentindo saudades de você !

    ResponderExcluir
  6. obrigada, Kyle ^^ viagem astral não é interessante, acredite da medo saber o futuro.
    e vdd Kyle, não vivo sem isso aqui
    obrigada por sentirem saudades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba