Leia...

Olá caros leitores e autores do N Y A...

Tentarei ser o mas breve possível. Infelizmente ou (felizmente para alguns que prefiro não citar), Estou saindo do N Y A, como combinado Emily cuidei do blog como você me pediu no tempo que você estava viajando, agora não vejo mas motivos para continuar aqui, obrigado a todos leitores e autores que comentaram em meus posts. Emily, Katherine, Ratziel, Sr. Hades, Tetê, cuidem bem do N Y A. Emily obrigado por ter me proporcionado esse tempo de felicidade em cuidar do seu blog, o motivo de minha saída está ligado a uma viagem não terei tempo de cuidar do blog por isso deixo aqui o blog na mão de quem nunca deveria ter saído Emily.

PS: Como prometido o seu template está pronto e breve estará no N Y A.

Comentários

  1. Fico triste pela tua saída... Foi o melhor autor do NYA ):

    ResponderExcluir
  2. Poderia dizer que isso me pegou de surpresa mais não, eu já sabia era o combinado. eu é quem agradeço, por sua estadia no Nya, fico triste de saber que você vai para longe de mim novamente.
    =´(

    ResponderExcluir
  3. Boa Viagem Lysander :) Pode deixar, cuidaremos do blog, Estou preparando um post bem diferente e revolucionário HASHUHUAS

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. poxa Lysa, quando você falava achava que era brincadeira. Agora só nos resta o msn.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba