Comunicado aos leitores do Nya

Queridos leitores,

Depois de quase seis meses de blog achei minha vocação, sim minha vocação, o que  eu realmente devo postar nos meus posts das 00h00min.

Quem conhece o Nya desde os seus primeiros dias de vida, sabe muito bem com qual objetivo ele foi criado, o único objetivo era compartilhar experiências sobrenaturais da autora, só que devido a o fato de eu não ter experiências sobrenaturais todos os dias, eu fui levada a postar coisas da internet que não tinham muito a ver com o blog perdendo assim a essência do Nya, mais depois que voltei de viagem, cheguei cheia de relatos decidindo assim voltar com a essência do Nya, mais vejo pelos comentários do blog que os posts dos outros autores do Nya são muito bem recebidos.

Sendo assim deixo as postagens de, vídeos, rituais, crepipastas, e tudo mais que eles sentirem a necessidade de postar. Para os outros autores do blog.




                                                     Eu 



Continuarei com meus posts diários sempre as 00:00, só que agora vou começar a postar apenas relatos pessoais.
começo a partir de amanhã, e quando esses relatos não forem os meus, postarei dando os devidos créditos a o Autor.
Então estamos conversados, muito obrigada por lerem meu aviso e até amanhã as 00:00.

Comentários

  1. Mais que apoiado Emily,falta relatos pessoais no blog mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ou seja falta de gente interessante conteúdo da internet qualquer um copia.

    ResponderExcluir
  3. Querida alma anônima que não tem nada melhor para fazer, vejo que você esta se tornando uma Katherine da vida, mais essa pelo menos se identifica, mais já sei quem você é, e estou começando percerber que não sabe cumprir promessas.
    Sim mais uma coisinha o blog é meu, posto o que eu quiser, não por falta de conteúdo e sim por interação de leitores apenas uma dica que recebi de alguém próximo e ta dando certo ontem eu e Ratziel recebemos um email com um relato que postarei em breve.

    ResponderExcluir
  4. é talvez com a entrada da Katherine melhore Lysander ta fazendo o certo.

    ResponderExcluir
  5. Lysander ele sempre faz o certo, por isso ouço ele sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba