Olá leitores do NYA!


Eu sou a Stefany Angeli, e serei mais conhecida por vocês como Tetê. 
Sou uma nova integrante do blog e desde já gostaria de agradecer ao Lysander por me convidar e me deixar à vontade para expor uma nova visão nos conteúdos do site. 
Gostaria de dizer que sou bastante crítica e cética, e acredito que muito dos leitores também. 
Isso significa que contribuirei com minha visão racional em relação ao sobrenatural, abrindo debates com os leitores e analisando fatos que ocorrem pelo mundo.
Também gostaria de dividir com vocês meus estudos críticos baseados em ideais religiosos. 
Todos possuem uma opinião formada e uma visão, mas gostaria de fazê-los refletir de uma forma diferente.
Não quero que você, caro leitor, desacredite em seus costumes ou se sinta ofendido. 
Não estou aqui para julgar, mas sim, para expor novas alternativas de pensamento.
Possuo uma cultura diferente e também gostaria de dividi-la. 
Aqueles que já pensam como eu, fiquem a vontade para criticar e adicionar conceitos, e os que não pensam da mesma forma, espero que tenham vontade de compreender novos caminhos.


ps: postarei de forma randômica.




.Tetê Angeli.

Comentários

  1. Apoiada tetê,vejo que nossos posts serão bem diferentes.
    ^^'

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda! Creio que gostarei bastante dos teus posts! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Seja muito bem vinda Tetê Angeli. parabéns pelo post de apresentação.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bom tetê, estou muito feliz com a sua entrada, só estou mais triste por quê não fui eu quem convidou.
    BEM VINDA o/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada emyyy! Magina, você não me convidou mas está me fazendo sentir super bem vinda!
    Um beijao anja UHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda Baby. Quero que saiba que me identifiquei bastante com você.
    Espero ansiosamente pelos seus posts!

    ResponderExcluir
  7. Ideais religiosos? hummmm, já gostei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba