Tormento,Sofrimento,Deturpação,Memórias, Desilusões


Olá todas as almas anônimas, que estão aparecendo nesse blog ultimamente. Sejam bem vindas, há mais relatos sobrenaturais, de pessoas normais que tem, ou já tiveram experiencias sobrenaturais, com o mundo desconhecido do além.

Hoje não teremos um relato, e sim um pedido de ajuda de uma alma anônima que sumiu do Msn, antes que eu a ajudasse, vou postar o comentário dela, junto com o email que o nya recebeu dela.

                             Anônimo disse...
Bem eu poderia dizer q sou uma garota normal q se identificou o blog mais na verdade não sou, costumo escrever mtas coisas q não são sobre mim, tenho uma certa sensibilidade que me assusta queria falar com um de vcs sobre meus poemas se é q posso chama-los assim... postem um email para q eu possa enviar para vcs.
5 de fevereiro de 2012 21:24

Eu tinha muito mais, só que eu escrevi um sobre um suicida que tava no hospício foi muito real tanto que eu não parava de chorar, quando acabei de escrever, o engraçado é  que nunca sei o q eu escrevo até estar pronto...
Bem é complicado de acreditar mais fazer o quê?

P.S: a cor, é a letra estão diferentes por que postei da forma que recebi só  dei uma aumentada na letra.



Tormento
Oh alma de minha alma,
Meu doce tormento.
Por que me abandonaste aqui?
Nesse inferno sem fim.
Esquecestes das promessas?
Do amor incondicional que dizias possuir?
Esquecestes dos lindos sonhos que colorias?
Tudo não passou de uma mera fantasia?
Amado meu esqueceu-se de mim?
Do meu corpo...
Desta cápsula que abriga tua alma gêmea.
Não se lembra mais de nossos devaneios juvenis?
De todas as cartas que me deste?
Não passaram de meros papeis que com o tempo se apodrecem.
E nem mesmo as palavras registradas permanecem.
Por que afinal onde está o amor que a mim prometeste?
Este amor que se afogou em um mar de mentiras.
Prometeu-me o amor eterno, o mar, as estrelas.
Até os anjos nos invejavam.
Mas tudo não passou de uma ilusão.
Uma doce, doce ilusão.
Espero que haja um castigo.
Que cada gota de amor que te dei seja cobrado um copo.
Por que cada gota de amor que dei, foi uma garrafa de sofrimento cobrada a mim.
Oh amado espero que quando meus olhos não se abrirem mais pra esse mundo, você chore.
Chore lágrimas vermelhas do amor que te dei e você recusou.
Viva no arrependimento de matar a alma de sua alma.
Aproveite cada momento que ainda está vivo para se lamuriar.
Não tem volta meu amado.
Já estou indo para um lugar ao qual não te incomodo.
Não irá mais ver meu rosto banhado em lágrimas em sua porta.
Não irá se irritar com minhas palavras perguntando o que houve.
E também não irá conhecer esse filho que espero.
Pois daqui a alguns minutos o veneno faz efeito.
Cuide-se.

Sofrimento (resposta a tormento)
Ah minha alma gêmea, falta tua sinto.
Não sabias como se sentias,
Agora todos os seus tormentos são meus.
Em minha veias correm gelos
Gotas de gelo de teu sofrimento
Por que foste fazer isso?
Você não podia me amar
Fugi para que não te machucassem
Um homem ameaçou por fim na alma de minha alma.
Mil vezes preferi morrer sozinho a te ver sofrer.
Agora você se foi e todo meu sofrimento foi me vão.
Levaste o fruto de nosso amor junto.
Foste egoísta alma gêmea.
Não pensaste em como eu sofria.
Agora as trevas habitam meu coração.
Queria poder estar com você amada.
Mas não sei se tirar minha vida seja um ato de covardia ou coragem.
Na verdade eu apenas mataria esse receptáculo.
Pois sem você torno-me uma concha vazia.
Você levou junto minha vida.
Pois não sou nada sem a alma de minha alma.
Sofri demais.
Todas vezes ao olhar tuas lagrimas de sofrimento morria um pedaço de mim
Todas vezes que eu tinha que te dizer não sofria mais que você.
Por que fizeste isso?
Agora não tem mais jeito
É tarde demais
E tudo que foi bom morreu junto com você
Espero que teu pai me encontre
Já que ele fazia tanta questão de ameaçar dizendo que você sofreria caso comigo continuasse
Espero que ele chegue logo
Está muito frio aqui dentro de mim
A chama se apagou.


Deturpação
Não me sinto bem,
as palavras não fazem mais sentido,
o vazio tomou lugar de algo aqui dentro.
Não sinto mais meu coração.
Talvez ele nem mais exista.
o que me restou é essa cápsula inerte de sentimento vãos e de uma escuridão sem fim.
O entardecer sempre chega para me embalar.
Estou tão calma, até mesmo anestesiada.
Meu refúgio são as palavras,
mas até elas não querem estar em meus pensamentos,
logo elas que são o limiar do esquecimento e da lembrança.
Não tenho mais um motivo.
Todos os sofrimentos e doenças da alma já passaram por mim,
talvez haja um refúgio.
 Nem sei se estou sendo hipócrita,
cansei de lutar,
não tenho mais soldados,
eles se foram assim como toda minha perspectiva de superar.
Eu já me dei por vencida.
Perdi.
Talvez ainda me reste uns segundos,
antes que meus pulmões se explodam de dor,
meu pescoço está doendo,
nem sei porque que ainda não morri.
Não tenho motivos para prosseguir,
sabendo que eu não sou mais a gravidade que te sustenta,
o teu porto seguro,
que eu não sou mais a sua alma,
Eu já estava morta muito antes de passar a corda pelo pescoço.
Agora estou morta para todos.

Memórias
Memórias mortas de um coração morto
pensamentos errados de uma mente doente
doente de dor, doente sem amor.
Quem me dera que essas memórias fossem embora.
Elas me marcaram na pele a ferro.
Quando me olho no espelho vejo todas as minhas memórias,
vejo todas as coisas erradas que cometi,
vejo o bem que deixei de fazer.
E no final...bem no final não me resta nada.
As mentiras minhas feriram meu rosto, deixando lágrimas de sangue.
E tudo por egoísmo e falso moralismo,
a inveja me corrompeu,
fiquei louca por coisas que não me pertenciam,
pequei, tudo para obter a atenção que eu nunca tive.
Bem que meu pai podia me ver agora.
Ver a garota inútil dele, será que eu sou realmente sou inútil?
Consegui muito dinheiro vendendo algo que eu tenho de sobra. A beleza.
Mas se me adiantou? Que nada, eles só queriam me usar, e bem, conseguiram.
Agora estou sendo enterrada pelas minhas próprias memórias,
elas me sufocam, me afogando em um mar de tormento e desilusões.
Fiz tudo que era pra ser feito.
Usei drogas, vendi meu corpo, roubei,
era difícil suportar as mãos nojentas daqueles velhos inúteis,
a unica coisa que eu queria deles era o dinheiro por que afinal nem outras coisas ele podiam me oferecer.
E agora estou aqui. Nesse buraco.
Escrevendo com batom vagabundo nesse espelho pior ainda.
Não tenho mais beleza, não tenha mais nada.
E o sangue escorre quase me impossibilitando de escrever.
Até pra isso eu sou inútil, bem que o meu pai estava certo,
até pra me matar escolhi um método falho,
eu devia me jogar de um prédio vestida de noiva, seria mais dramático.
Ah bem, agora tenho que ir, estou ficando tonta, acho que está dando certo.
Nem vou orar nem nada, eu não mereço perdão de Deus, fiz tudo sabendo no que iria dar.
Espero que quem leia pense bem melhor da vida.
Quero servir de exemplo para que não façam da vida o que eu fiz com a minha.

Desilusões
É tão estranho não pensar em um final feliz.
Felicidade ser uma palavra tão esdrúxula,
é complicado explicar por que cheguei aqui,
em algum momento perdi o rumo,
e agora estou preso em meus medos infantis.
Razões, sempre temos muitas,
e muitas me fizeram chegar onde estou,
mas agora não adianta.
O que está feito, feito está,
e o erro maior não pode ser concertado,
estou quebrado.
Minha alma estilhaçada.
Será que você tem um pedaço dela?
Acho que quando parti cada pessoa que amo ficou com um pedaço.
Para me unir preciso que todos eles me perdoem,
vai ser difícil.
Principalmente os meus pais,
eles não entendem porque fiz o que fiz.
Não sei se fui fraco ou corajoso,
lados tão diferentes de uma face.
Agora estou aqui, me arrependo.
Todo sofrimento me acompanha.
E agora não tem volta.
Sofro bem mais agora.
Por que estou sozinho,
antes pelo menos eu tinha meus amigos e familiares.
Agora só tenho a solidão e a dor como companheiras.
Me arrependo.
Pois o inferno é pior do que imaginam. 



Comentários

  1. Curto este tipo de texto. A pessoa que os fez não se identificou?

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito. Bonito e triste. Pena que a pessoa não se identificou.

    ResponderExcluir
  3. Para quem me perguntou no meu último post sobre a garota dos poemas,Vou explicar, ela me adicionou no msn, depois me mandou o email, mais hora nenhuma ela falou comigo, então mandei um Email para ela explicando, o que eu achava do caso dela.
    final das contas ela só me respondeu hoje a tarde, agora a noite enviei outro email perguntando se poderia identifica lá, estou aguardando resposta, se ela aceitar se identificar, postarei um poema que guardei, junto com a apresentação dela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba