Nunca faça...


Esse post não era para entrar hoje, mais devido as circunstâncias, e como já tinha dito ao Erick que postaria vou cumprir minha promessa, e postar esse que será meu ultimo post.

Vou lhe mandar um relato de hoje (e o motivo da minha demissão como locutor na radio Dj-Hero)


Eu acordei as 6:00AM para me arrumar para ir a radio Dj-Hero, como gosto de coisas sobrenaturais dei uma pesquisada na internet sobre rituais, li sobre um tal Ritual das sombras, decidi fazer o tal ritual (não tente em casa), no ritual somente dizia:
"Pegue duas velas, de preferencia pretas.
Vá a um quarto escuro e fechado.
Acenda as velas e chame pelo nome :’’ Eleoterio."
Achei muito simples e pensei que não aconteceria nada de mais, um engano terrível.
Rapidamente peguei as velas, fui ao meu quarto, arrastei a mobiliá para um canto, apaguei a luz do quarto, acendi as velas e comecei a chamar:




_Eleoterio, Eleoterio.
Mais ou menos da quinta vez que chamei, senti muito frio, e ouvi uma voz:
_PARE DE ME CHAMAR, EU JÁ ESTOU AQUI!!!!!
Com muito medo, me levantei e acendi a luz, logo em seguida a lampada estourou, e ouvi a mesma voz:
_NÃO GOSTO DE LUZES FORTES EM MEU ROSTO!!!!!
Sai do quarto as pressas e fui correndo para o trabalho.
Já no trabalho, um pouco depois de me despedir dos ouvintes e por a playlist ativa, cai no sono encima da mesa, e ouvi denovo a mesma voz:
_NÃO PENSE QUE VOU TE DEIXAR FUGIR TÃO FÁCIL ASSIM!
No mesmo instante levantei a cabeça e gritei:
_Cala a boca Po%#@, sai da minha cabeça!
O locutor que viria depois de mim ouviu e provavelmente achou que o xinguei, pois instantes depois fui chamado a sala do meu patrão e recebi a noticia que tinha sido demitido da radio pois avia ofendido um colega de trabalho, cheguei em casa com muita raiva, entrei no computador e pesquisei o mesmo ritual, queria saber como afastar aquela entidade de mim, pois já não bastava ser atormentado por terríveis experiencias ainda teria uma entidade me seguindo.
Li que o ritual não invocava uma entidade que o seguiria, o ritual invocava um espirito para a sua casa, e isso afetaria todos na casa, na mesma hora comecei a chorar, estava pensando em meu pai minha mãe e meu irmão, tudo que fiz foi rezar e pedi a um padre local que conhecia o meu pai e sabia das minhas experiencia, o mesmo me deu um jarro com água benta me mandou me banhar com a mesma, ao chegar em casa enchi a banheira e me deitei nela, fiquei ali por 10 minutos, acho que deu certo pois fiz isso as 11:20AM e são 13:05 e até agora nada de vozes nem coisa do tipo.

Obrigada Erick, por me enviar teu relato, continue acessando o Nya espero que você possa um dia dizer, que esta livre de tais tormentos. criei o Nya para pessoas como nós, Que sabemos que nunca estamos sozinhos.

Comentários

  1. Erick meu bebê, mo responsa hein!! já eo segundo Email que a Emily publica teu, mais acho que esse será o último hhihihihi, leitores e leitoras me aguardem esse post que vou fazer hoje será Supremo.

    ResponderExcluir
  2. Emily aqui nunca vai ser a mesma coisa sem vc! em pouco tempo nos tornamos amigas e sei o qnt vai ser difícil vc se afastar daqui...bem amiga saiba q vc sempre estará presente cmg! Acho q já te conheço bem mais do q eu mesmo penso deve ser intuição.beijos Sthefanny( A garota dos poemas)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba