Running Men

Gurias, boazinhas vão para o ceú,
Gurias, más vão para o inferno.
Como eu quero ir para a primeira opção, serei uma guria boazinha prometo, palavra de escoteira bandeirante.

Como meu domingo tava meio morgado, tava jogando esse joguinho =( mais agora apareceu um programinha =) então vou deixar esse joguinho que eu tava jogando, para vocês, jogarem também ^^

Como o game é em inglês, vou deixar umas dicas.

Instruções:

Vão clicando sempre em click, depois terão umas caixas, arrastem elas com o mouse, para que o nosso amiguinho possa pular,  e assim chegar até as portas.
 joguem com um volume alto, por que os gritos do bonequinho, são Bizarros =) se alguém chegar ate mais que a fase 4, deixa um comentáriozinho por que só cheguei até a quarta fase, por que arrumei o que fazer se não tinha zerado =D





Play free games at 666 games

Comentários

  1. Muito bom este jogo gostei muito, realmente o som faz toda a diferença. E conseguir zera ele com 226 mortes, /o\

    ResponderExcluir
  2. Viajei nesse joguinho, Mas era pra ter um Zumbies ou algo dentro do conteúdo do blog.

    ResponderExcluir
  3. vocês dois me confundem, quem é quem aí?

    ResponderExcluir
  4. 57 mortes e eu não sou o L, Misa =)

    ResponderExcluir
  5. 26 mortes agora, Misa se possível post mais games *.*

    ResponderExcluir
  6. Claro Lawiet, vou postar joguinhos nos Fds, ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba