Garoto morre por causa de Lol


Sempre achei que esse blog precisava de uma pitada sex appeal, ou para quem não sabe o que isso significa, vou traduzir sex appeal uma garota sexy que saiba postar coisas que chamem a atenção dos leitores.



Sou fã de jogos desde muito cedo comecei com super Mario bross (jogo de super Nintendo) e terminei, com cabal online que  é um MMORPG mais apesar de ser louca por esses tipos de jogos.

Nunca, faria isso que esse guri fez...

Esse guri de Taiwan,de apenas 23 anos jogava League of Legends (LoL) fazia 23 horas seguidas em um cybercafe(lan house), até ai tudo bem, e normal passar 23 horas jogando hehehe mas o fato do garoto não se mexer por algum tempo chamou a atenção de testemunhas no local, então finalmente perceberam que o guri estava morto na rl, e no jogo.

Uma análise revelou que o taiwanês morreu por causa da baixa temperatura, fadiga e por passar muito tempo sentado, noticiou um jornal local.

O vídeo a seguir contém imagens fortes, então só assistam se realmente forem assistir tudo
Ah!! O mais importante, para guris e gurias que acham que é fake podem comentar ai embaixo suas opiniões. Terei o maior prazer em ver.



Comentários

  1. Darling, eu sei que é o seu primeiro post, e acho que posso te dar minha opinião sincera.

    Acho este post desnecessário. Tem vários outros assuntos que alguém que NÃO tem contato sobrenatural poderia postar.

    Esse blog era para ter assuntos sobrenaturais, não se esqueça. Um garoto que morre por baixa temperatura e fadiga, não merece um post nesse blog.

    Você ainda vai melhorar, paciência Baby.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que loucura esse garoto genteee!

    Gostei do post, bizarro ahaha

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante o post Katherine!

    E Violeta, acho que os autores podem postar o que quiserem, segundo o que a Emily postou no comunicado ao NYA.

    ResponderExcluir
  4. Que bizarro meu!

    Muito bom o post.

    Discordo da Violeta...

    ResponderExcluir
  5. Nossa ótimo post gostei bastante. Eu tbm gosto de MMORPG. Houve um caso semelhante em WOW(world of Warcraft) em que ua menina morreu apos ficar 3 dias consecutivos jogando. Muito loko.
    Katherine não liga para essa ai não. Conheço vários blogs que dizem ser sobrenatural e tem posts relacionados a outros assuntos, por exemplo: Games.

    ResponderExcluir
  6. E violeta concordo com você, esse post não tem nada a ver com o sobrenatural, mais como o Ratziel falou os Autores do nya tem carta branca para postarem o que quiserem. e me parece que a maioria dos leitores gostaram.

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofoos obrigada a todos que gostaram do meu primeiro post, obrigada por descordar da Violeta L_Bansheescry.
    Lawliet,*_* só falta o Kira agora hihihi
    Violeta e Emily são duas recalcadas, Queridas!!

    ResponderExcluir
  8. Ah!!Darling, quem é você pra dizer o que devo ou não postar, nem a Emily que é a dona do blog faz isso. pode criticar meus posts, mais não espere que eu fique calada só ouvindo baby.

    ResponderExcluir
  9. Olha só um aviso Katherine odeio distratar os autores mais você ta sendo grossa com a Violeta, e comigo não se esqueça que eu sou Administradora do blog, posso tirar você da mesma forma que o Lysander colocou então modere mais seus comentários, só um aviso, próxima vez já sabe.antes que me esqueça não quero que o Nya vire o bbb 12, com essas intrigas.

    ResponderExcluir
  10. Só estou sendo sincera, baby. Se os outros não são, não posso fazer nada.

    E mais, darling. Você deveria respeitar pelo menos a dona do blog, não acha? Chamar os outros de recalcada não é nada cool (apesar de achar que você não sabe nem o que significa).

    Só queria saber onde é que está a pitada de sex appeal deste post. Me mostra depois, please.

    ResponderExcluir
  11. Emily entendo, me comportarei, mais não ficarei calada ouvindo a Violeta me alfinetar, o direito de resposta é válido para todo mundo.

    ResponderExcluir
  12. sweetie, essa é a sua opinião, mais acha mesmo, que todo mundo aqui e essa nerd do @#&*%!$ que você é?^^

    E respeito quem eu quero. Vocês duas são duas recalcadas não mudarei minha opinião sobre isso.Sabe o que não é legal(você achar que é a única criatura do mundo que fala inglês, querida acorda e ridículo esses seus darlings, baby, estamos no Brasil não esqueça disso, só para te deixar ciente meu pai é Americano, cresci com ele falando inglês comigo. Então posso não saber falar português tão bem que nem você, mais inglês meu pai e os MMORPG(coisa que você não sabe o que é rsrsrsrs) me deixaram fluente.

    Infelizmente sweetie, não posso mostrar uma coisa que você não sabe nem o que é? se soubesse não estaria perguntando já teria visto.
    =*

    ResponderExcluir
  13. Quem não tem teto de vidro que atire a primeira.
    Emily foi a primeira pessoa nesse blog destratar a Violeta, pelos mesmos motivos, Porque agora critica a autora? pelos mesmos erros que cometeu.
    mesmo sendo administradora não deveria nem se manifestar com tal atitude.

    ResponderExcluir
  14. pensa num post comentado...
    a e Misa
    flar quem qer o q qer, cabe a voce relevar ou nao

    ResponderExcluir
  15. Eu também jogo esse jogo e nem por isso morri hauhauhauhauhua. A culpa foi dele e não do game ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba