Sugadores de energia


Bem, essa é minha primeira postagem aqui e eu queria explicar alguns dos assuntos que domino bem e que tenho absoluta certeza que não se trata de fantasia... A maioria das pessoas tem uma certa "paixão" pelo termo vampiro e vi que aqui no blog tem uma postagem mais antiga que trata desse tema, achei interessante. Agradeço a autora pela postagem.

Quem não sabe eu sou a garota dos poemas como a Emily me batizou e apesar do apelido carinhoso não é uma boa definição, mas, continuarei utilizando-o pq se tornou muito especial para mim.

Boa leitura.

SUGADORES DE ENERGIA

O termo é aqui tratado sob um foco energético, significando energia sugada por algo ou alguém. 

Por sermos um complexo energético, estamos sujeitos a interações com várias dimensões de energias que podem ocasionar assimilação ou perda de energia. 

Sugador energético é aquele que suga energias de pessoas, animais, plantas, etc. São muitos os fatores que possibilitam desenvolver este processo: carências afetivas, sexuais, financeiras, intelectuais, etc. 

Um sugador energético é definido como uma pessoa que tem a habilidade inata de tirar energia da vida de outros através da telepatia, contato pessoal, etc.

Todos os sugadores são maus? Definitivamente, NÃO. Ele pode absorver energia, às vezes, sem perceber (inconscientemente). Alguns nem mesmo conhecem a própria natureza. Ninguém nasce com "Sou um vampiro energético" estampado no peito. 

Alguns comportamentos de um sugador energético:

1- Podem ter mudanças de humor drásticas que dependem do nível de sua energia pessoal e podem ir rapidamente de um estado de excesso de energia, feliz, bem disposta saudável para o extremo depressivo.

2- Podem entrar em estado de flutuação como depressão e baixa de energia.

3- Ele pode sugar energia de tudo e de todos que estejam ao seu redor, até que sua energia pessoal esteja estabilizada.

4- Existem sugadores que drenam o outro até o ponto de esgotamento, para satisfação própria.

5- Drenar energia de uma pessoa fraca e doente causa danos para o sugador, logo ele só suga de quem tem boa energia.

6- Pela preferência pela existência noturna, às vezes, uma reação ou aversão à luz.

Sintomas que uma pessoa pode ter quando está em contato com sugador energético:

1- Poderá se sentir mal ou cansada;

2- Esta fadiga pode acontecer mental, emocional ou fisicamente;

3- Pode se sentir frequentemente drenado como resultado (perdendo energia);

4- Exposição a este tipo de drenagem de energia normalmente causa sofrimento físico.

Como um sugador energético suga energia?

1- Pelo olhar;

2- Contato físico;

3- À distância ( é o caso da maioria dos sugadores);

4- Contato sexual;

5- Alguns têm a habilidade de sugar energia não só de pessoa, como de coisas, animais , plantas, etc.

O tema parece assustador, mas temos que considerar que diante de tudo que foi descrito acima você pode estar desconfiando que tem um sugador em sua vida ou o que é pior, que você pode ser um sugador energético.

Para não causar tanto desconforto ao leitor, tenho que informar que a maioria dos sugadores são instintivos. Eles se aproximam por necessidade inconsciente, de pessoa com boa dose de energia: estas pessoas são alegres, prósperas, animadas, felizes... e por este estado de boa vibração energética poderiam estar protegidos, porém, quando estas pessoas desalinham seus pensamentos e sentimentos, sentem raiva, tristeza, sentem-se vitimizadas, carentes, atraem por sincronicidade vibracional os sugadores de plantão e este se juntam afetivamente às suas vítimas que passam a doar mais energia do que o outro precisa, alimentando assim um vício energético. 

Por outro lado, um sugador energético é uma pessoa que precisa de ajuda para que entenda que ela pode ser sua própria geradora de energia, que ela pode ser sua fonte própria e para isto precisa de uma ajuda externa, pois a maioria deles não sabem que são sugadores.

Tanto para o sugador, quanto para a vítima, tem solução. Pois a dependência é energética e a doação também, logo é só mudar o padrão vibracional da vítima que o sugador não vai encontrar sintonia e vai parar com a relação vampiresca e manter uma relação saudável. Por sua vez, o sugador precisa buscar ajuda para se equilibrar, para acender sua luz, para buscar energia na natureza, no sol, no mar, na vegetação, boa alimentação, mas tem que fazer tratamentos energéticos para equilibrar esta dependência.

já os vampiros são espírito q sugam a energia ou o chi da pessoa como outros dizem, eles são reais, acho q a confusão de vampiros e sangue deve se ao fato q o sangue tbm é uma fonte de energia... 

Comentários

  1. Malditos sangue sugas de energia.

    ResponderExcluir
  2. ótimo post, bem explicado e tudo mais. Já tinha visto uma reportagem no canal privado sobre estes seres, mas depois que lí este post descobrir mais sobre eles.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post! Já leu o livro "Vampiros do Espaço"? eh sobre isso. Indico. Vale a pena :D

    ResponderExcluir
  4. Post muito bom, tirando que postou uma coisa que eu já tinha postado.
    xD

    ResponderExcluir
  5. Misa eu sei que vc postou algo bem parecido mais eu achei q necessitava de um complemento...mais msm assim obg por comentar e gostar do poste.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba