O Final Macabro Das Princesas


Obrigada a todos que estão votando, para eu ficar no Nya, estou muito feliz ^^com todos os votos que eu estou recebendo, tanto os bons, como os ruins.

Vou contar um pouquinho da minha infância hoje...

Papai sempre disse que eu era sua, Litlle Princess, cresci ouvindo as histórias da, Rapunzel, chapeuzinho vermelho, pequena sereia, entre outras.




 Achava as princesas realmente lindas, e sonhava ser que nem elas, mais isso tudo acabou, Quando vi isso ¬¬'

Hoje eu trago a realidade para as crianças verem que o final delas não era tão felizes, como diziam os livros.

 Sugiro que se querem continuar iludidos, sem saber o verdadeiro final das princesas, vão embora agora, se querem saber a realidade, já sabem o que fazer.

















Comentários

  1. Alguém pode me dizer quem é a do vestido vermelho,da 5º e 6º foto?
    @.@

    ResponderExcluir
  2. Chapeuzinho vermelho eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Lindo e criativo demais *---* Quem eh o autor das fotos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba