Email da Emily.


Recebi um email da Emi ontem...
Não entendi bem o que ela quis dizer com esse email, mais como leio o blog dela, sei que ela gosta de publicar às vezes coisas que ela escreve no Jimmy, seu diário pessoal.
Então por favor, Emi quando voltar não me mate, afinal você não disse o que era para eu fazer com o email, apenas mandou pro meu email.

Bom dia Jimmy, ou melhor, dizer boa madrugada...
Estou indo agora para a forca, sei que não devia dizer isso de uma viajem em família, mais e assim que me sinto indo para a forca. Estou agora morrendo de frio afinal são 04h00min da manhã, o frio da madrugada arrepia meus pelos, me abraço agora na tentativa de me esquentar, mais sei que quando entrar no carro vai ser pior, pois o ar condicionado vai estar ligado, minha única companhia agora e meu casaco de lã, que minha mãe tricotou para mim, ele me esquenta do frio que estou sentindo, vou aproveitar a excelente trilha sonora, esse friozinho, e as paisagens passando a minha volta, e vou dormir um pouco.
São exatamente 09h00min da manhã,
Paramos para abastecer, e comer alguma coisa. Vamos seguir viajem agora.
São 13h30min,
Paramos novamente dessa vez para almoçar na cidade de varzea alegre, não gostei do lugar logo de cara, um desses hotel e restaurantes logo na entrada me arrepiei toda, quando fui entrando senti que a energia do local não era boa, achei que tinha alguma coisa pesada, então desisti de fazer o meu prato, e fui procurar algo que comprovasse o que eu estava sentindo, na frente era o restaurante, passando pela área das mesas, tinha três portas, a do meio era a cozinha, decidi entrar na esquerda da esquerda era o banheiro masculino, tinha uma mulher sabe aquelas pessoas de filmes de terror, aquelas que dão as informações de onde você deve ir? Pronto foi o que senti quando a vi, a mesma foi logo gritando;
- O BANHEIRO DAS MULHERES E ALI, NÃO TA VENDO ESSE AQUI E O DOS HOMENS
Lembrando que nem cheguei perto de entrar, no banheiro, dei meia volta e fui pro banheiro das mulheres, notei então que a senhora de filme de terror, me seguia, abriu a porta do banheiro e disse,
- entre nesse
Assim que fechei a porta senti um mal estar, e minha cabeça começou a rodar tentei abrir a porta do banheiro mais não conseguia, havia algo sobrenatural, ali prendendo a porta, eu podia sentir, então senti um vento frio, soprando perto de mim e como por mágica a porta destrancou. Esperei o resto do pessoal almoçar, para podemos ir embora.
De acordo com o GPS, rodamos 562 km, ainda falta muito para terminar estou altamente entediada agora, vou ficar olhando as paisagens à noite volto Jimmy.
Demorei um pouquinho demais para voltar né Jimmy, mais pelo menos voltei, estava sem conseguir dormir, acho que era pelo fato de não ter te contado, o que aconteceu de tarde bom depois do restaurante, decidi não dormir mais, Afinal quem dormiria depois de uma experiência ruim dessas, não tive mais sossego da hora que sai do restaurante até chegar ao hotel eu tava vendo vultos na estrada, vi vários, de brancos a pretos, mais quando chegamos a esse hotel que estamos agora não vi mais nada.
Jimmy vou dormir, Agora afinal são 03h00min da madrugada.
Bons Sonhos.

Comentários

  1. Minha nossa que mulher grossa, aquela que falou com a Emily, no restaurante se fosse comigo ela ia levar uns trancas, no mais que relato.
    vai ter continuação?

    ResponderExcluir
  2. Eu sei Lysander que isto que você fez não foi algo legal, já que ela não pediu para postar. Mas pensando bem, provalmente, ela queria que você fizesse isso. Adorei saber o que se passa com ela. Espero que futuramente, se ela enviar mais e-mails, você poste aqui no Nya.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba