Aviso importante leiam


Caros leitores,

O Nya pede mil e uma desculpas pelos transtornos...

Causados ontem, por pirraça da senhorita Emily, o blog ficou fora do ar ontem à noite, hoje ela chegou aqui me contando a versão dela. Então fiz o que já devia ter feito há muito tempo atrás, tomei o admim dela, agora não serei mais “o substituto da Emy” e sim o  novo Administrador do blog, mas por tempo indeterminado, por  que por enquanto a Emy está dizendo que não vai voltar para blog nunca mais, mais eu conheço a minha maninha, uma hora ela volta.

Sim um dos principais motivos da briga de ontem foi o xat, então achei que pelo menos por enquanto, vou suspender esse xat mesmo sabendo que num é bom para blog, pois eu sei que os leitores gostam dele, mas é por pouco tempo.
                 
             Esse aviso e pros Autores do Nya

Convoco vocês Autores do nya, hoje as 21:00  vou colocar o xat e tera uma reunião para esclarecer algumas coisas, caso alguns de vocês não compareçam eu enviarei as decisões da reunião para o e-mail de cada de vocês, então o aviso ta ai espero que vejam.

Comentários

  1. Peço perdão, Lysander e autores do NYA. Mas infelizmente não vou poder comparecer à reunião hoje. Já tinha um compromisso, e ele é inadiável. Por favor, me deixem informado de tudo o que for decidido.

    ResponderExcluir
  2. Bom autores a reunião não deu certo então vou mandar um email em breve dizendo o que eu tenho em mente. Assim evitamos pessoas que não são bem vindas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba