My Life


MY LIFE


"Ola almas perdidas, que vagam, procurando corpos para depositarem o lixo de suas almas"

Hoje pensei em falar um pouco da vida, da MINHA vida, alguns de vocês devem imaginar, como é ser vigiado, a vida toda, sentindo aquela presença que não se pode ser explicada, é como se tivesse uma pressão, como se algo me pressionasse, não fisicamente, mais psicologicamente, não imaginam como e perder os sentidos, ficar imobilizado, quase que inconsciente você tem apenas uma vaga idéia distorcida da realidade, onde não consegue assimilar realmente o tempo e o espaço,
Você não sabe quanto tempo ficou “paralisado”.
Como é essa sensação.. Essa “pressão”...
Você pensa que deve estar ficando louco, ou que você já esta LOUCO.
Depois você conhece pessoas, que são como você, ai pensa sobre sua sanidade,
É como se o mundo todo fosse cego,e se pergunta, mais por quê?
Por que eu? Por que tenho que carregar esse fardo?
Quando será que vai acabar? Quando será que terei “sossego”?....
....
....



Por enquanto chega da "minha vida"

Ahh
Prazer a todos Sr_Hades

Comentários

  1. Sr_Hades a partir de hoje sou sua fã, adorei seu post explicando um pouco da sua vida.
    Espero que seus posts passem a ser mais pessoais a partir de agora.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Relatos pessoais são sempre mais interessantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba