Novo email da Emi

A Emi, me mandou um email hoje, mais uma vez ela não falou, se era para eu publicar no Nya, então estou publicando por minha conta e risco.
São exatamente 05:00 AM, estou em um hotel em Piranorte-To. Daqui a pouco vou ver o nascer do sol, não estou conseguindo dormir, preciso desabafar com alguém...

Querido Lysander,
Estou muito triste hoje, aconteceu uma tragedia com o Jimmy, sabe aquela minha mochila de lona que eu adoro?
Fui fazer uma trilha na cidade de taquaruçu, que dava para uma cachoeira, era uma trilha de uma hora, então peguei minha mochila, esquecendo completamente que o Jimmy tava dentro da mochila então peguei uma tempestade no meio da trilha, e o pobre Jimmy faleceu de afogamento, perdi todas as minhas anotações de 2011 e as de 2012, perdi também todo o meu diario de viagem.
Mais como você sempre diz, “sempre é tempo de recomeçar”
Vou comprar outro diario amanhã, e recomeçar tudo novamente, so que o que eu perdi já era, vida nova daqui para frente.
Você sabe Lysander, mais do que ninguém, que quando acontece qualquer coisa sobrenatural na minha vida, escrevo tudo no Jimmy mais como ele não esta mais aqui, to digitando esse email e quando tiver acesso a internet, envio para você.
Estava novamente fazendo o que sei fazer de melhor, fingir que sou feliz. Ate chegar nesse hotel, assim que cheguei aqui minha falsa  felicidade acabou, não queria dormir nele de jeito nenhum, mais infelizmente já era muito tarde e todos os hoteis dessa micro cidade estavam ocupados, então só nos restava  isso, ou dormir no carro por que a proxima cidade estava muito longe, então resolvemos ficar, enquanto faziam a reserva resolvi subir com minha mala, e minha necessarie, para tomar um bom banho quente antes de dormir, enquanto subia a escada já fui sentindo uma presença ruim algo me sufocando, me deparei com um 13 pintado de vermelho na porta do quarto, olhei pro chaveiro so para conferir, realmente meu quarto era o 13.
Enquanto entrava no quarto a porta bateu fortemente, sem nenhuma explicação, por que não tinha nenhuma janela aberta joguei a mala no chão, peguei minha necessarie e fui para o banheiro, liguei o chuveiro e fiquei bastante tempo embaixo da agua quente, com os olhos fechados, para aliviar a pressão que estava sentindo, peguei o shampoo para lavar meus cabelos, quando um susto enorme que me fez derrubar o shampoo, senti uma presença tocando em mim, o seu toque frio me arrepiou toda, resolvi então acabar logo o banho, abri a porta do banheiro e fui direto para minha mala pegar um moletom para vestir e dormir,senti um arrepio quando olhei para trás vi um vulto preto andando em direção a cama que eu ia dormir, fiquei olhando e o vi sumir, desisti rapidamente de dormir naquela cama, e fui para a cama oposta, a mesma tinha uma janela de vidro, que dava para ver a rua la embaixo, fiquei olhando a rua por horas ate meu sono chegar mais quem disse que ele chegava, desisti de dormir, abri a mala peguei meu netbook.
É o resto você já sabe, por que acabei de terminar de escrever.

Ps: estou voltando de viagem, provavelmente eu chegue na terça.

Comentários

  1. Vocês poderiam fazer mais posts diários. Por que um por dia se o blog tem vários integrantes?

    Além disso, seria muito interessante dar valor a concordância dos textos. Ponto final e vírgula podem ser bem úteis.

    Apenas uma dica construtiva! :D

    ResponderExcluir
  2. Concordo baby, sou leitora do Nya, já algum tempo.
    e também sinto essa falta de mais posts diários.

    ResponderExcluir
  3. Nossa vejo que você Emily mesmo longe do local onde você mora, continua a sentir coisas sobrenaturais. Axo que isto você vai levar pela vida toda ...

    ResponderExcluir
  4. Usando rota locais passados onde passo e distancias, que ela forneceu no posts delas da pra saber onde ela mora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba