Relato pessoal

Olá almas, ontem fiquei no meu Messenger pessoal até tarde conversando com uma velha amiga de tempos atrás, bom para eu não abrir minha boca grande e falar demais, vou parar de falar agora antes que eu entregue o relato dela.

Bom voltando a o assunto, tava contando a ela que o Lysander (meu melhor amigo) me deu de presente uma caveirinha linda, com olhos de rubi, quando falei isso para minha amiga ela ficou assustada, tanto que quis mudar de assunto, mas como eu sei ser chata quando quero, enquanto ela não disse o motivo dela querer encerrar o assunto eu não a deixei em paz…

O relato a seguir, foi baseado nas informações que obtive da minha amiga no Messenger.

“a sensação de levar um tiro, não é tão dolorosa como imaginei que era, ainda mais quando a pessoa que atirou em você é alguém que você ama.”


Recordo-me como se fosse hoje, do dia 10 de fevereiro de 1994.
Faltava dois dias para o meu aniversario, estava ansiosa como toda criança fica, esperando o dia que vai receber vários presentes de aniversario, mais o que eu não sabia era que o meu presente iria ganhar mais cedo.
Desenhava no tapete da sala, um símbolo que vi em um desenho animado, era uma bandeira preta, com uma caveira branca, com dois ossos cruzados.

Na época eu era muito criança, não sabia o que ela simbolizava, só sei que ela era linda, tanto que passei ao resto da tarde desenhando ela, de todas as formas e cores que se possam imaginar, minha mãe havia saído para comprar o jantar, ficamos só eu, e meus dois irmãos mais velhos, o Joshua, e o Israel quando um virou pro outro e disse;
-vamos brincar de pega ladrão?
- vamos, eu sou a policia
Os dois correram em direção ao escritório do meu pai, que também não estava em casa, o porta trecos em forma de lata que eu guardava todos os meus lápis de cor, caiu no chão, como se tivesse sido empurrado, por um vento muito forte, não entendo o porquê, pois todas as janelas da sala estavam fechadas, porque estávamos no inverno. fazendo assim todos os meus lápis se espalharem no chão, podia jurar que o lápis preto com o branco formaram uma cruz, é a imagem da caveira que passei a tarde desenhando veio em minha mente, depois tudo aconteceu muito rápido meu irmão Israel correu em minha direção quando me virei, vi o Joshua meu irmão mais velho gritando peguei,
com a espingarda na mão, me virei para correr mais fui atingida com o chumbo da espigada, e cai no chão inconsciente, mais ouvia as vozes e os choros dos meus irmãos , me pedindo desculpas, fiquei ouvindo as vozes por um tempo, até que elas se calaram e veio a escuridão, acordei no hospital os médicos tinham feito um buraco nas minhas costas para tirar o chumbo da espingarda, mais eles não conseguiram tirar tudo, e fiquei com uma cicatriz parecida com uma caveira nas costas.
Ela esta Lá, desde então para me lembrar, o que eu quero esquecer.

Atenção almas que zonzam pelo blog, se vocês tiverem algum relato de experiência sobrenatural, e quiserem contar para a equipe do Nya.
É só entrar em contato sobrenatural ,La em cima, A o lado de conheça a equipe do Nya. Tem as opções, que vocês podem falar com a equipe.
Relatos sempre são bem vindos, fotos, e matérias também.


Comentários

  1. Relato muito interessante! É muito legal saber que os leitores do NYA estão cada vez mais ativos no blog. \o

    ResponderExcluir
  2. Gostei do relato Emily, mais tenho uma dúvida,
    você pediu autorização para a por o relato da sua amiga no blog?
    Acho que como você mesmo disse nessa frase,"ontem fiquei no meu Messenger pessoal até tarde".
    então já que o relato, foi dito no seu msn, pessoal não cabia a você por no blog

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendi direito da onde surgiu a espingarda, quem atirou, o que os irmãos tem a ver com a história, e o que tem de sobrenatural. Alguém podia tirar essa dúvida? Obrigadaa! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom o post e da Emily, vou tentar explicar do jeito que eu entendi, a brincadeira era pega ladrao, a arma devia estar dentro do escritorio, foi um dos irmãos que atirou nela, o simbolo da caveira tipo perseguiu em todos os momentos, tipo alguem avisando ou ate mesmo mostrando que essa entidade que estava fazendo aquilo.

    ResponderExcluir
  5. Tetê, ia explicar tudo mais o L, já explicou, realmente e isso mesmo que ele disse. a Arma estava no escritório do pai dela,o irmão mais velho atirou nela,por causa da brincadeira, mais ele não sabia que a arma tava carregada. desculpe por não explicar meu post direito.
    :´(

    ResponderExcluir
  6. Katherine, acho que cabe a mim decidir o que eu posto no blog ou não,mas como omiti muitas coisas, como os nomes dos irmãos dela, não são esses, e hora nenhuma se você prestar atenção, citei o nome da minha amiga.

    ResponderExcluir
  7. Desculpe Emily, não dou mais minha opnião se e isso que você quer, vou ficar calada de agora em diante.

    ResponderExcluir
  8. Magina Emi, não tem problema. só me perdi no meio da história mas legal você ter postado uma coisa tão interessante. Só queria fazer um comentário: não me meto no assunto de você com o L, isso não diz respeito a ninguém daqui, muito menos aos leitores. Cada um tem seus motivos e ambos são importantes aqui no blog. Desejo que encontrem uma saída que agrade a todos e que vocês façam as pazes. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Katherine, acho que você foi um pouco infeliz no seu comentário. Nós leitores, não devemos deixar de dar opiniões, mas temos que saber como emiti-las.

    A Emily não expos nomes em momento algum no post.
    Não precisa fazer tanto drama.

    ResponderExcluir
  10. Ia esquecendo de comentar o post! skopakspo..

    Adoro relatos pessoais. Se as pessoas que frequentam o blog enviassem mais, seria muito legal, não acham?

    ResponderExcluir
  11. ACONTECEU A MESMA COISA COM A MINHA MÃE, QUE COINCIDÊNCIA, POHA !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba