Chaves Jogos Mortais



Bom antes de tudo, gostaria de me apresentar novamente, Sou Lysander melhor amigo da Emily. Já postei no blog dela antes, se estão duvidando podem procurar por aí, bem quero dizer uma coisa não sou Autor, não sou administrador do blog, sou apenas um substituto que ta fazendo um favor para uma irmã, é assim que considero a Emi...

Vou substituir ela por uns dias, afinal ela vai dar uma sumida do Nya por uns dias.
    Então não se acostumem com meus posts eles seram temporários.=)

Ps: A emy odeia despedidas por isso não tiveram, um post de despedida dela.

Esse video é muito legal, morri de rir da primeira vez que assisti, bom não e muito o estilo do blog, mais foi o que deu para mim postar por enquanto, mais sempre postarei aqui no blog para ele não ficar desatualizado, sugiro que entrem sempre, pois agora aqui sempre terá posts novos, foi uma das coisas que a Emy mais me pediu, é o que ela não pede rindo, que eu não faço chorando =)



Quem gostou tem continuação por enquanto fizeram só ate o segundo, teremos que esperar agora até o terceiro...

Comentários

  1. rsrs.. Muito lgl!

    Bem vindo Lysander. ;)

    ResponderExcluir
  2. KKKKkkkk morri de rir, seja bem vindo Lysander, espero que continue postando Assim ficou bem legal. enquanto a Emily espero que ela volte logo!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninas Lindas pelo bem vindo, assim eu me acostumo logo logo aqui viu.
    =)
    bijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba