A lenda da selenita


   A selenita (do grego, selene=lua), também chamada de gipsita, é uma pedra, ou rocha (termo técnico), que muitos acreditam ter um poder espiritual capaz de ajudar as pessoas a perceberem mais nitidamente os aspectos mais profundos de qualquer situação. Há outras utilizações como no uso de geoterapia, conhecido popularmente como: a terapia com pedras.  
       Existem outras utilizações também, mas não irei me prender a elas se não este post de sobrenatural não haverá nada! Descubra os mistérios sobrenaturais que rondam está pedra.


      De acordo com a lenda, a função principal da pedra da lua é quebrar uma maldição de um vampiro, através de um ritual. Para o ritual completar-se é necessário o sacrifício de um lobisomen, um bruxo(a), um vampiro(a) e uma cópia de uma pessoa. Permitindo que o vampiro possa sair na luz do dia. Caso o lobisomen ative a maldição ele poderá transformar-se quando quiser, independentemente da lua cheia.     
      Uma demonstração desta lenda está presente na série de TV, the vampire diaries, na 2º temporada. fica a dica de um ótimo seriado para vcs =).


ps: Post sugerido por um amigo.

Comentários

  1. Gostei do post kyle, sou fascinada pela serie de tv vampire diaries, acho que ja deu para perceber pelo meu nick,=) obrigada Kyle excelente post!!!

    ResponderExcluir
  2. hey, massa o post.. claro né, foi eu que sugeri u.u mwahahaha

    ResponderExcluir
  3. Legal Katherine, eu percebe sim, desde do início, quando eu vi seu nome eu pensei: Só pode ser de TVD. Fãs de TVD também curtem o blog =). Obrigado por comentar, mas tais agradecimentos eu ofereço ao meu amigo que sugeriu o post, Scofield.

    ResponderExcluir
  4. I promise, que assim que conseguir um vampiro, um lobisomem e um bruxo, eu tentarei fazer esse ritual.

    ResponderExcluir
  5. Assim que você conseguir, você me conta como foi, blz. Kisses =*
    Por enquanto é melhor você ver o outro: O ritual da pedra da lua que é mais fácil para nós meros mortais completar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba