Ritual da pedra da lua

      Após ler um post que a emy fez sobre rituais: Ritual Sombrio . passei a pesquisar sobre outros, mas todos necessitavam de objetos que eu não poderia utilizar (cigarros, oferendas para deuses, crucifixos de cabeça pra baixo, etc), pois iam contra a minha moral, ou teria que me submeter a circunstâncias extremas.  
     Contudo, Pesquisando sobre a selenita encontrei um ritual bem legal, simples e interessante, a única dificuldade é conseguir uma selenita. Esta pode ser encontrada aqui mesmo no Brasil.

     O ritual segue abaixo:



Itens necessários:

1- Selenita (pedra da lua)
2- Água salgada
3- Altar (pode ser uma mesa)
4- Vela de cor prata


Procedimentos:

     Pegue uma pedra da lua de qualquer tamanho e banhe-a em água salgada. Dirija-se a um lugar que possa ver o céu noturno. Segure a pedra entre as mãos e visualize-a tornar-se a lua enquanto você diz:

“Lua na minha mão,
Amada em minha visão.
Você é minha, vou lhe segurar,
Para a lua deusa encontrar.
Quando não há lua que eu vejo
Nesta pedra é o seu poder o que desejo.
Lua na minha mão,
Amada em minha visão.”

    Pegue a pedra e coloque-a em seu altar. Queime uma vela de cor prata e coloque a pedra diante de uma imagem de um deus ou deusa lua, como thoth ou Diana. Medite sobre a pedra impregnando-a com os poderes da lua. Medite com ela. Anote o que você observa. Repita a lavagem da pedra e apresentação da mesma à lua cada noite, até a pedra da lua ter o seu poder máximo.
Ps: este ritual foi retirado de um site wicca. O ritual é voltado para esta nova religião até hoje pouco conhecida para alguns.



PS: Ritual praticado por WICCAS


Comentários

  1. Também achei, Raziel.
    Hey, o blog ficou diferente depois da saída do L, entrada do Lysander, e saída previa da Emy. Estou torcendo para que a Emy volte logo, quero muito falar com ela a respeito do xat, tá fazendo muita falta =/

    ResponderExcluir
  2. Bom ritual interessante mais onde consigo a Selenita?

    ResponderExcluir
  3. Olá Katherine, a melhor maneira de vc conseguir uma é comprando mesmo. Já que ela possui um valor comercial é difícil encontra-lá por aí. O preço dela vária de R$ 25,00 à R$ 168,00 (preço de compra pela net).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba