Ritual Sombrio

Olá almas tristes que vagam por aí, hoje vou ensinar um ritual, que eu aprendi com um amigo,que já fez esse ritual, é mais uma novidade segunda vai entrar o primeiro post do Lysander (amigo que me ensinou o ritual). 

Observação: é de inteira responsabilidade, o uso desse ritual, sendo assim lavo minhas mãos, para quem fizer, e obter problemas futuros.


Vá para qualquer banheiro público. Ele deve estar localizado em um lugar bastante movimentado, ou o cômodo não estará carregado o suficiente para o ritual. Um banheiro de hotel ou metrô é perfeito. Faça isso após a meia-noite e tenha com você dois cigarros. Quanto mais forte for o cigarro, mais chances de sucesso você terá. Sente-se no escuro e fume um dos cigarros. Tenha um espelho por perto, e olhe para seu reflexo o tempo todo. Quando você tiver fumado cerca de 1/4 do cigarro, o quarto deverá está cheio de fumaça. Seus olhos começarão a lacrimejar, mas não pisque. Não tire os olhos do seu reflexo, não importa o que aconteça.
Você começará a perceber que seu reflexo ficará escuro e o reflexo da bituca do cigarro se dividirá em dois olhos vermelhos. A fumaça no quarto condensará e antes mesmo que você perceba,
 uma sombra aparecerá sentada do seu lado. Ela pedirá um cigarro (por isso você tem que ter dois cigarros). Dê o segundo cigarro à sombra. Quando ela começar a fumar, você pode perguntá-la o que quiser, ela dirá a verdade. Você pode perguntar o que é o Triângulo das Bermudas, quem foi Jack o Estripador, qualquer coisa que vier à sua mente. Preste atenção no quanto a sombra já fumou. Quando o cigarro estiver quase acabando, a fumaça do cigarro começará a dar mais forma a ela, deixando-a cada vez mais sólida.
Se você deixá-la terminar o cigarro, ela vai atacar você. Portanto, quando isso acontecer, levante-se e arranque os olhos da sombra, em um movimento rápido. A sombra começará a gritar e amaldiçoá-lo e suas mãos começarão a queimar intensamente. NÃO ABRA SUAS MÃOS. Mesmo separados de seu corpo, os olhos da sombra ainda enxergam. Corra para o interruptor e acenda a luz. Espere a sombra se extinguir e voltar a ser fumaça. Saia do banheiro e mantenha suas mãos fechadas até as três da manhã. A queimação será insuportável, mas ao abrir suas mãos, todas as luzes ao seu redor queimarão e a sombra voltará para se vingar. Ao abrir suas mãos, verá que há uma cicatriz em cada palma.
A partir desse dia, você não poderá chegar perto de espelhos ou quartos escuros, porque a sombra poderá localizar você através de suas queimaduras. Ela o caçará com a ajuda de cachorros negros vindos do inferno, dada a perda da visão, e eles são muito mais terríveis do que a sombra jamais poderia ser. O número de cachorros depende da força da sombra com que você fez contato. Depois disso, você sempre estará frio, não importa quanto calor faça, e terá a habilidade de fazer pequenos milagres. Toda noite, você terá pesadelos, mas neles, você terá visões do futuro. Mas nenhuma visão será boa, você só poderá prever os mais horríveis eventos futuros. E você só os verá quando não puder fazer nada para evitar.
Um pequeno preço a pagar por tanto poder.


Comentários

  1. esse ritual, e muito sinistro vou tentar fazer qualquer coisa eu digo.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe Emily por não ter "aparecido" em seu blog, e muito menos em seus comentários esse tempo todo. Mas eu tenho como justificar. Atividades e mais atividades acabei sem tempo para entretenimento. Tive que voltar atrás para ler alguns posts anteriores, e ai acabei me deparando com este: "Ritual Sombrio" , ótimo post por sinal. Embora eu acredite que poucas pessoas seriam capazes de fazerem um ritual desse, a menos que estas estivesse realmente interessado.
    Cínthia se alguma coisa vier a acontecer, por favor, comente estou curioso para saber.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada almas perdidas, vocês são ótimos, continuem postando vocês são os motivos para eu continuar postando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba