Aviso do Lysander

"Olá almas que tendem sussurrar no meu ouvido."
Antes de mais nada, desculpem por não ter postado ontem mais o L, postou então ta valendo. Mais uma coisinha se quiserem saber aonde eu estava ontem cliquem no, continue… post tem coragem?


Estava de acompanhante do Lysander ontem, passei a noite no hospital lugar que odeio, ele andava muito mal depois do natal, até que ontem foi internado, ontem ambos não conseguíamos dormir então ele disse, Emy pega um papel quero te ditar uma coisa…
Estou em um hospital chamado UPA
 Sempre os mortos se comunicaram comigo, mas dessa vez a morte me chama é mais o menos assim "Lysander venha conosco, Lysander junte se a nos, Lysander não tem como escapar o seu destino é se juntar a nos, porque você saiu de Belo Horizonte? Está com medo de nos?". Nunca tinham se comunicado comigo dessa forma, realmente fiquei assustado de repente senti uma mão fria e gelada em meus ombros, olhei para trás, mas não tinha ninguém. Estou publicando esse post porque realmente dessa vez me deu medo. Não sei o que acontecera comigo nos próximos dias, mas se eu tiver coragem.... Logo logo vocês veram. Até a próxima.


                 “É melhor queimar, do que se apagar aos poucos”.

Comentários

  1. Lysander Seu post ditado para Emily foi incrível, relatou bem a situação presente. Desejo-lhe melhoras !
    Atenciosamente, Butler.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Butler, vou transmitir para o Lysander, espero que em breve ele mesmo possa responder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba